Sem vencer, Luxemburgo é bancado pela diretoria do Corinthians
Alessandro Nunes descartou qualquer mudança na comissão técnica depois de mais um revés
Futebol|Do Live Futebol BR

A derrota para o Flamengo, por 1 a 0, no último domingo (21), no Rio de Janeiro, manteve a sequência de resultados ruins do Corinthians sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. A diretoria, porém, não pensa em fazer nova mudança na comissão técnica.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Depois da partida no Maracanã, o gerente de futebol Alessandro Nunes garantiu ter confiança no trabalho realizado por Vanderlei Luxemburgo e citou o bom futebol apresentado pelo Timão contra o Flamengo.
Leia também
"Sobre saída ou chegada (de treinador), não existe. Existe uma confiança. Tivemos um jogo realizado contra uma equipe que tem sido campeã nas últimas temporadas, e nossos atletas mostraram sinais de que existem possibilidades para que a gente saia desta posição desconfortável. A posição do Corinthians é outra, é lá em cima", comentou o dirigente.
Anunciado no início de maio depois da saída de Cuca, Vanderlei Luxemburgo comandou o Corinthians em seis partidas até aqui e o aproveitamento é de apenas 11%. São quatro derrotas e dois empates.
É bom lembrar que Luxemburgo é o terceiro treinador do Timão na atual temporada. Antes dele, Fernando Lázaro e Cuca comandaram o time.
Na zona de rebaixamento do Brasileirão, com apenas cinco pontos em sete rodadas, o Corinthians volta suas atenções para a Copa Libertadores. Na quarta-feira (24), o adversário é o Argentinos Juniors, na Argentina.
Contratação de Luxa é mais um entre diversos erros de Duílio no Corinthians
Apesar das críticas, o presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, defendeu a venda do jovem ''Pedro poderia sair por um valor maior. O que tivemos de proposta, a gente enfraqueceria nosso titular, tirando um Yuri Alberto e um Róger Guedes. Sempre teve...
Apesar das críticas, o presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, defendeu a venda do jovem ''Pedro poderia sair por um valor maior. O que tivemos de proposta, a gente enfraqueceria nosso titular, tirando um Yuri Alberto e um Róger Guedes. Sempre teve procura, sondagens, mas a gente nem conversa. A única proposta ao Pedro foi a do Zenit, mas mantendo 30% para a gente ganhar um dinheiro a mais caso ele exploda'', declarou em entrevista ao Sportscenter, da ESPN