Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem vencer, Luxemburgo é bancado pela diretoria do Corinthians

Alessandro Nunes descartou qualquer mudança na comissão técnica depois de mais um revés

Futebol|Do Live Futebol BR

Vanderlei Luxemburgo ainda não venceu no comando do Corinthians
Vanderlei Luxemburgo ainda não venceu no comando do Corinthians Vanderlei Luxemburgo ainda não venceu no comando do Corinthians

A derrota para o Flamengo, por 1 a 0, no último domingo (21), no Rio de Janeiro, manteve a sequência de resultados ruins do Corinthians sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. A diretoria, porém, não pensa em fazer nova mudança na comissão técnica.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Depois da partida no Maracanã, o gerente de futebol Alessandro Nunes garantiu ter confiança no trabalho realizado por Vanderlei Luxemburgo e citou o bom futebol apresentado pelo Timão contra o Flamengo.

Publicidade

Leia também

"Sobre saída ou chegada (de treinador), não existe. Existe uma confiança. Tivemos um jogo realizado contra uma equipe que tem sido campeã nas últimas temporadas, e nossos atletas mostraram sinais de que existem possibilidades para que a gente saia desta posição desconfortável. A posição do Corinthians é outra, é lá em cima", comentou o dirigente.

Anunciado no início de maio depois da saída de Cuca, Vanderlei Luxemburgo comandou o Corinthians em seis partidas até aqui e o aproveitamento é de apenas 11%. São quatro derrotas e dois empates.

Publicidade

É bom lembrar que Luxemburgo é o terceiro treinador do Timão na atual temporada. Antes dele, Fernando Lázaro e Cuca comandaram o time.

Na zona de rebaixamento do Brasileirão, com apenas cinco pontos em sete rodadas, o Corinthians volta suas atenções para a Copa Libertadores. Na quarta-feira (24), o adversário é o Argentinos Juniors, na Argentina.

Contratação de Luxa é mais um entre diversos erros de Duílio no Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.