Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Sem Rony e Veiga, Abel Ferreira testa novas opções no ataque do Palmeiras

Contra o Cerro Porteño, Treinador deve repetir a mesma escalação que venceu o Cuiabá na estreia do Brasileirão 

Futebol|Do Live Futebol BR


Abel Ferreira pelo Palmeiras
Abel Ferreira pelo Palmeiras

Abel Ferreira, do Palmeiras, não contará com Rony e Raphael Veiga na partida contra o Cerro Porteño, pela Libertadores. Lesionados, os jogadores são baixas confirmadas, obrigando o treinador a ver novas opções para o ataque alviverde.

No jogo contra o Cuiabá, na estreia do Brasileirão, Abel optou por Artur, Endrick, Dudu e Flaco López no ataque da equipe. Após o apito final, o treinador elogiou bastante o desempenho dos atletas da posição, principalmente de Artur, que atuou como um meia armador.

Para o jogo diante do Cerro Porteño, Abel deve manter o quarteto que jogou diante do Cuiabá. No entanto, no banco de reservas o treinador ainda deve ter John John, Luiz Guilherme, Rafael Navarro e Breno Lopes.

Leia também

Uma provável escalação do Palmeiras para o jogo é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan (Piquerez); Zé Rafael, Gabriel Menino e Artur; Dudu, Endrick e Flaco López.

Publicidade

Palmeiras e Cerro Porteño se enfrentam nesta quinta-feira (20), às 21h (de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Quem é o amigo de Daniel Alves que o visita toda semana na prisão?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.