Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

David Luiz volta a treinar e dá mais uma opção para Sampaoli

Zagueiro não enfrentou o Coritiba por lesão, mas foi liberado pelo DM e pode enfrentar o Ñublense pela Libertadores

Futebol|Do Live Futebol BR


David Luiz, zagueiro do Flamengo, durante treino no Ninho do Urubu
David Luiz, zagueiro do Flamengo, durante treino no Ninho do Urubu

Após perder o jogo contra o Coritiba no último sábado (15) por lesão, David Luiz foi liberado pelo departamento médico e voltou a treinar com o elenco do Flamengo nesta terça-feira (18).

De volta aos treinos, o zagueiro de 35 anos deve dar mais uma opção para o técnico Jorge Sampaoli em sua estreia pelo Rubro-Negro. Apresentado nesta segunda-feira (17), o argentino vai comandar a equipe pela primeira vez nesta quarta-feira (19) recebendo o Ñublense, do Chile, pela Libertadores da América.

Leia também

Com David Luiz à disposição, Sampaoli tem escolhas a fazer tanto na formação quanto nos zagueiros titulares. Se o argentino optar por uma linha de quatro, David disputará posição com Fabrício Bruno e Léo Pereira, que não sofreram gols diante do Coritiba.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), recebendo o Ñublense, no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O Rubro-Negro vem de derrota para o Aucas, no Equador, e busca seus primeiros pontos no grupo A, que também tem o Racing, da Argentina.

Quem é o amigo de Daniel Alves que o visita toda semana na prisão?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.