Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Sem Rojas, Corinthians divulga relacionados para jogo contra o Internacional

Meia paraguaio ainda se recupera de uma entorse no pé esquerdo e desfalca o Timão pelo terceiro jogo seguido

Futebol|Do Live Futebol BR


Vanderlei Luxemburgo definiu o time titular do Corinthians
Vanderlei Luxemburgo definiu o time titular do Corinthians

O Corinthians encerrou, nesta sexta-feira (4), a preparação para o jogo contra o Internacional, no sábado (5), às 18h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Na lista de relacionados, a principal ausência é Matías Rojas. O meia paraguaio ainda se recupera de uma entorse no pé esquerdo, sofrida no empate sem gols com o Bahia. Esse será o quarto jogo seguido em que ele fica de fora.

Publicidade

Leia também

Embora esteja com a documentação regularizada, Lucas Veríssimo ainda não vai fazer sua estreia pelo Corinthians. O zagueiro ficou em São Paulo (SP) para realizar trabalhos físicos, assim como o volante Gabriel Moscardo, recém-recuperado de uma cirurgia de apendicite.

Para o lugar de Róger Guedes, que foi negociado no início da semana com o Al-Rayyan, do Catar, Vanderlei Luxemburgo vai colocar Wesley, ao lado de Yuri Alberto.

Publicidade

A provável escalação é: Cássio, Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Maycon, Fausto Vera, Renato Augusto e Adson; Wesley e Yuri Alberto.

"O mais importante é sempre pontuar. O início do campeonato não foi como a gente queria, mas nos últimos jogos a equipe vem atuando bem, fazendo os resultados necessários para sair lá de baixo. Vai ser um jogo difícil, duro, e esperamos fazer um grande jogo para sair com os 3 pontos e começar a pensar na parte de cima", disse o lateral-direito Fagner.

Publicidade

Invicto há oito partidas (sete vitórias e um empate), o Corinthians está na 14ª colocação do Brasileirão, com 19 pontos, a 4 do Bahia, que abre a zona de rebaixamento.

Vitor Roque supera Endrick e é o atleta jovem mais valioso do mundo; veja o ranking

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.