Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Napoli estuda contratação do zagueiro Murillo, do Corinthians

Timão não pretende negociar outros jogadores depois da saída do atacante Róger Guedes para o Catar

Futebol|Do Live Futebol BR

Murillo vem recebendo sondagens do futebol europeu
Murillo vem recebendo sondagens do futebol europeu Murillo vem recebendo sondagens do futebol europeu

Róger Guedes pode não ser o único a deixar o Corinthians. De acordo com o jornal Corriere dello Sport, o Napoli, da Itália, é um dos favoritos para substituir Kim Min-Jae, que foi negociado com o Bayern de Munique, da Alemanha.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Promovido ao elenco profissional neste ano, Murillo tem 21 anos e precisou de apenas 23 partidas para despertar o interesse do futebol europeu. O Corinthians, inclusive, já recusou algumas propostas.

Publicidade

Leia também

Murillo tem contrato até dezembro de 2025 e o Timão, que é dono de 80% dos seus direitos econômicos, não pretende liberá-lo por menos de 20 milhões de euros (cerca de R$ 105 milhões). O presidente Duilio Monteiro Alves não descartou novas saídas.

"Existem muitas sondagens, isso é bom, sinal que os jogadores têm se destacado, temos um time jovem. Mas a intenção do Corinthians agora é não vender ninguém. A gente não pode falar "não vai acontecer", a gente trata de pessoas, os jogadores têm vontades. Mas o Corinthians não tem intenção nenhuma e trabalha para não perder ninguém. A gente não pode dar certeza absoluta porque faz parte da vida e do futebol", disse o mandatário.

Publicidade

Com Murillo de volta após cumprir suspensão na vitória sobre o Vasco da Gama, o Corinthians volta a campo no sábado (5), contra o Internacional, no Beira-Rio, pela penúltima rodada do primeiro turno do Brasileirão.

Mercado da bola: veja quem cada clube perdeu e ganhou com a janela de transferências

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.