Futebol Sem Rafael, Botafogo divulga relacionados para duelo com o Ceará

Sem Rafael, Botafogo divulga relacionados para duelo com o Ceará

Técnico Luís Castro conta com os retornos de Eduardo, Joel Carli e Victor Cuesta para a 21ª rodada do Brasileirão 

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Luís Castro não consegue repetir escalações do Botafogo

Luís Castro não consegue repetir escalações do Botafogo

Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo divulgou a lista de atletas relacionados para o duelo com o Ceará, neste sábado (6), às 16h30, no Estádio Nilton Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já especulado, Rafael, que vive expectativa por retorno, segue fora de combate.

Ao que tudo indica, a não utilização do lateral-direito em mais um compromisso fica por conta de Luís Castro. O jogador treina normalmente há algumas semanas, foi liberado para combate, vivia a expectativa pelo retorno nesta rodada, mas sequer ficou com o elenco. 

Outro nomes utilizados nos últimos compromissos também não costam na lista: Hugo, Lucas Mezenga e Lucas Piazon. O Botafogo, como prática da temporada, não divulga os motivos antes ou depois dos jogos. Marçal, com desconforto muscular na coxa, também é desfalque.

Botafogo tem desfalques e retornos importantes

Botafogo tem desfalques e retornos importantes

Divulgação/Botafogo

Vale lembrar que ao longo da semana, o Glorioso sofreu um surto de virose gastrointestinal e diversos jogadores relataram sintomas. Alguns deles, inclusive, precisaram ser hospitalizados.

Luís Castro, no entanto, pode contar com bons reforços caseiros. São os casos dos zagueiros argentinos Joel Carli e Victor Cuesta, e dos meias Del Piage e Eduardo. DG, jovem lateral-esquerdo do time sub-23, foi novamente integrado ao grupo principal e pode ser titular.

Torcida do Botafogo enche arquibancadas em jogos fora do Rio de Janeiro

Últimas