Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi brilha, marca dois gols e distribui assistência em goleada do Inter Miami

Astro argentino foi titular do clube americano pela primeira vez; Busquets também começou jogando

Futebol|

Messi comemora gol marcado pelo Inter Miami
Messi comemora gol marcado pelo Inter Miami Messi comemora gol marcado pelo Inter Miami

Nem se quisesse, Lionel Messi poderia ter pensado em um roteiro melhor para o início de sua trajetória no Inter Miami.

O argentino marcou duas vezes em menos de 15 minutos na vitória por 4 a 0 sobre o Atlanta United, no DRV PNK Stadium, e chegou a três gols em dois jogos pela Leagues Cup — Copa das Ligas.

Depois de marcar uma pintura contra o Cruz Azul, Messi balançou a rede duas vezes e ainda deu assistência em sua estreia como titular no time de Tata Martino.

O primeiro gol, aos oito minutos, contou com um entrosamento antigo e letal para acontecer: lançamento de Busquets para Lionel finalizar.

Continua após a publicidade

Aos 22 minutos do primeiro tempo, Messi recebeu um cruzamento na área para escorar no canto com o pé direito e guardar o segundo gol da noite.

Foi o terceiro tento do argentino em menos de 60 minutos com a camisa do Inter Miami, pela Leagues Cup. Lionel também começou a jogada do terceiro do Inter Miami, que ainda passou pelos pés de Cremaschi até Taylor finalizar sem chances para o goleiro, aos 44.

Continua após a publicidade

Com Messi inspirado e Busquets em campo, o Inter Miami teve domínio do jogo no primeiro tempo e chegou a ter sete finalizações em 37 minutos — contra apenas uma do Atlanta United.

Mesmo com a vitória encaminhada, a segunda etapa não foi diferente e chamou atenção pelo controle de bola da equipe de Tata Martino, com média de 67% de posse.

Continua após a publicidade

Lionel Messi ainda participou da jogada do quarto gol, aos sete minutos do segundo tempo, e deu assistência a Taylor para guardar o segundo dele na partida. O argentino deixou a partida 25 minutos depois, aos 32', para a entrada de Robinson.

Time de Messi nos EUA vira 'panela' de lendas do Barcelona; confira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.