Nino sai chorando de campo e pode desfalcar o Fluminense e a Seleção
Zagueiro e capitão do Tricolor sentiu a coxa direita durante empate com o Goiás, na véspera da apresentação à seleção brasileira
Futebol|Do Live Futebol BR
O torcedor do Fluminense viu uma cena preocupante no empate com o Goiás, neste domingo (11), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro e capitão Nino sentiu dores na coxa direita e precisou ser substituído aos 21 minutos do segundo tempo.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Por causa das dores no músculo adutor da coxa direita, Nino deixou o campo chorando e andando lentamente ao dar lugar a David Braz. O zagueiro já havia sentido um desconforto na coxa esquerda em maio e foi poupado da partida na altitude contra o The Strongest, no último dia 25, pela Libertadores da América.
A lesão de Nino pode trazer mais um problema para Fernando Diniz, que está sem alguns dos titulares absolutos, com Marcelo e Alexsander no departamento médico e Keno voltando de lesão contra o Goiás. Os outros zagueiros de ofício do elenco são Manoel e David Braz, enquanto Felipe Melo, volante de origem, tem sido titular na zaga em 2023.
Além disso, Nino também pode ficar de fora do elenco da seleção brasileira na data Fifa de junho. O capitão tricolor foi convocado para os amistosos contra Guiné e Senegal e tem apresentação marcada para esta segunda-feira (12), ao lado do volante Martinelli. Foi a primeira convocação do zagueiro no nível principal — ele foi campeão olímpico em 2021.
De supermercado a empresa de coleta de lixo: veja as dívidas bizarras que os clubes já tiveram
" gallery_id="6480b8714b495533d9000444" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/nino-sai-chorando-de-campo-e-pode-desfalcar-o-fluminense-e-a-selecao-11062023"]