Futebol Sem Navarro e Veron, Palmeiras treina de olho no Fortaleza

Sem Navarro e Veron, Palmeiras treina de olho no Fortaleza

Verdão joga pela 16ª rodada do Brasileirão, no próximo domingo (10), às 18h, no Castelão; Breno Lopes falou sobre golaço de Rony

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Resumindo a Notícia

  • Palmeiras se reapresenta com desfalques para pegar o Fortaleza
  • Veron com ferimento no pé e Navarro com lesão na coxa não foram ao campo
  • Breno Lopes falou de golaço do Rony e projetou duelo contra cearenses
  • Palmeiras e Fortaleza jogam no domingo (10), às 18h (Brasília) no Castelão
Breno Lopes disputa a bola com o goleiro Mateus em reapresentação do Palmeiras

Breno Lopes disputa a bola com o goleiro Mateus em reapresentação do Palmeiras

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (08.07.2022)

O Palmeiras voltou a treinar depois da classificação para as quartas de final da Libertadores e já foca suas forças no Campeonato Brasileiro. O clube se reapresentou sem o atacante Rafael Navarro, que se lesionou na partida contra o Cerro Porteño, do Paraguai.

Outro que segue como desfalque do técnico Abel Ferreira é o atacante Gabriel Veron, que machucou o pé em um acidente doméstico, precisou levar 11 pontos e não deve ficar disponível para o Verdão.

O atacante Breno Lopes na reapresentação comentou sobre ter dado a assistência para o tão sonhado gol de bicicleta de Rony no triunfo sobre os paraguaios, no Allianz Parque, na última quarta-feira (06).

"Temos um elenco muito qualificado e a concorrência é muito grande, então é muito importante estar sempre preparado. O professor sempre nos fala para fazermos o nosso melhor e trabalhar firme, que é o que podemos controlar. É o que venho fazendo e, quando a oportunidade surge, busco fazer o melhor. Fiquei feliz pelo último jogo, pela assistência, pelo gol e principalmente pelo objetivo conquistado, que foi a classificação", disse o herói da Libertadores de 2020 contra o Santos.

"Sobre o Fortaleza, a gente sabe que todos os adversários jogam o jogo da vida por estarem nos enfrentando. Temos de chegar e fazer um grande jogo e buscar a vitória, pois nosso objetivo é nos mantermos na parte de cima da tabela", completou Breno Lopes, já projetando o duelo pelo Brasileirão.

O Palmeiras voltará a ter uma atividade no CT neste sábado (09), no período da manhã e, após o almoço, embarca para pegar o Fortaleza, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h (de Brasília) no Castelão.

Quais as melhores torcidas de futebol? Confira o ranking de empolgação dos fãs

Últimas