Sem Ganso, Fernando Diniz exalta Nathan: 'Tem um potencial enorme'
Fluminense embarcou para Goiás para encarar o Vila Nova pela Copa do Brasil, e pode avançar para as oitavas com um empate
Futebol|Do Live Futebol Br
O Fluminense viajou nesta terça-feira (10, para Goiânia, onde irá enfrentar o Vila Nova, na quarta-feira (11), pela terceira fase da Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília). Com a vitória no jogo de ida, por 3 a 2, no Maracanã, o Tricolor Carioca pode garantir sua classificação para as oitavas de final com um empate.
Pensando em avançar no torneio, o técnico Fernando Diniz dará continuidade no treino com o elenco nesta tarde, no CT do Dragão, que pertence ao Atlético-GO. Sem Paulo Henrique Ganso, desfalcado por lesão na coxa direita, o treinador terá uma ausência importante em seu meio de campo.
Diniz poderá contar com Nathan, que vem recuperando espaço na atuação e mantendo um bom ritmo nos jogos em que entrou, agradando o novo técnico. Conhecido por tentar recuperar jogadores, o treinador se manifestou sobre o meia, exaltando a qualidade do atleta e o intuito de ajudá-lo no clube.
"Nathan é um jogador extremamente talentoso, que se encaixa perfeitamente no modelo do que eu penso de futebol. Vou fazer de tudo para poder ajudá-lo, para que ele atenda às expectativas que foram criadas com a chegada dele aqui. É um jogador que tem um potencial enorme", afirmou Diniz.
O meia-atacante Jhon Arias também é uma novidade nesta viagem e embarcou com a delegação, podendo ser uma opção para Fernando Diniz na partida. O colombiano voltou a trabalhar com bola no campo na última sexta-feira, após se recuperar de uma contusão no tornozelo direito.
Charles do Bronx vence luta no UFC, mas perde cinturão para a balança; confira 7 destaques