Futebol Sem Diego, São Paulo finaliza preparação para enfrentar o Atlético-GO

Sem Diego, São Paulo finaliza preparação para enfrentar o Atlético-GO

Tricolor Paulista não terá nenhum retorno para essa partida, visto que os atletas não foram liberados pelo DM

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Nahuel Bustos em treino do São Paulo

Nahuel Bustos em treino do São Paulo

Foto: Divulgação/São Paulo

O São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Atlético-GO nesta quinta-feira (27), pela 34º rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa partida, o Tricolor não terá nenhum retorno, visto que Diego Costa, que era visto com expectativa pelo clube, fez apenas algumas atividades individuais e não será relacionado.

Além dele, Gabriel, Nikão, Alisson, Miranda, Igor Vinícius e Caio seguiram seus respectivos tratamentos e também serão baixas para o confronto. Já Arboleda, que recebeu alta na última terça-feira (25), seguiu treinando com a equipe, mas tampouco deverá ter condições de jogo.

Na atividade, Rogério Ceni fez um trabalho tático com a equipe que deverá iniciar a partida. Depois, fez um treino de bolas paradas na defesa e finalizações.

Pablo Maia participou do trabalho, mas não irá a campo, visto que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo recebido. Luciano, que ficou de fora do último jogo, retorna.

A provável escalação do São Paulo é: Felipe Alves; Rafinha, Luizão e Léo; Moreira, Luan (Andrés Colorado), Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri.

O São Paulo recebe o Atlético-GO nesta quinta-feira (27), às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Inter de Milão vence, e Barcelona está eliminado da Champions; veja os resultados

Últimas