Sem citar o Santos, Sport não abre mão de multa sobre saída de Lisca
Presidente do clube, Yuri Romão faz pronunciamento duro em relação ao treinador: 'Em ética, está do outro lado do alambrado'
Futebol|Do Live Futebol BR
O presidente do Sport, Yuri Romão, afirmou que o clube não abre mão de receber a multa rescisória relativa à saída do técnico Lisca.
"Estamos aguardando para que, tanto o clube para onde ele vai ou ele próprio, nos procure para acertar a multa da saída do profissional", afirmou em vídeo, nos canais do próprio Sport, na noite desta terça-feira (19).
Romão ainda disparou: "No quesito respeito e ética, ele [Lisca] está do outro lado do alambrado. Ele pulou o alambrado".
Leia também
Romão informou, ainda, que recebeu o pedido de demissão de Lisca "agora há pouco". "Comunicado oficial, assinado por ele, em que pede demissão do Sport Club do Recife".
"Mas quero desmitificar que nossa torcida foi culpada. O próprio profissional, em tom enigmático, estava dando as características de que deixaria o clube".
Conforme noticiado, ainda com o jogo do Sport contra o Vila Nova em andamento, na noite de segunda (20), pela série B do Campeonato Brasileiro, começaram a circular rumores sobre Lisca e o Santos.
Revoltada, a torcida teria atirado copos e outros objetos em direção ao treinador. O jogo foi disputado na Ilha do Retiro, na capital pernambucana, e terminou em 0 a 0.
Na entrevista coletiva pós-partida, Lisca disse que continuava ali na condição de técnico do Sport, mas não confirmou sua permanência. Ele chegou a afirmar que tinha sido "agredido" e "demitido pela torcida".
Lisca permaneceu quatro jogos à frente do Sport – com três empates sem gols e uma vitória. O Santos e o próprio Lisca ainda não se proncunciaram oficialmente.
Quais as melhores torcidas de futebol? Confira o ranking de empolgação dos fãs