Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem citar o Santos, Sport não abre mão de multa sobre saída de Lisca

Presidente do clube, Yuri Romão faz pronunciamento duro em relação ao treinador: 'Em ética, está do outro lado do alambrado'

Futebol|Do Live Futebol BR

O presidente do Sport, Yuri Romão, afirmou que o clube não abre mão de receber a multa rescisória relativa à saída do técnico Lisca.

"Estamos aguardando para que, tanto o clube para onde ele vai ou ele próprio, nos procure para acertar a multa da saída do profissional", afirmou em vídeo, nos canais do próprio Sport, na noite desta terça-feira (19).

Romão ainda disparou: "No quesito respeito e ética, ele [Lisca] está do outro lado do alambrado. Ele pulou o alambrado".

Lisca está no centro de polêmica
Lisca está no centro de polêmica Lisca está no centro de polêmica

Leia também

Romão informou, ainda, que recebeu o pedido de demissão de Lisca "agora há pouco". "Comunicado oficial, assinado por ele, em que pede demissão do Sport Club do Recife".

Publicidade

"Mas quero desmitificar que nossa torcida foi culpada. O próprio profissional, em tom enigmático, estava dando as características de que deixaria o clube".

Conforme noticiado, ainda com o jogo do Sport contra o Vila Nova em andamento, na noite de segunda (20), pela série B do Campeonato Brasileiro, começaram a circular rumores sobre Lisca e o Santos.

Publicidade

Revoltada, a torcida teria atirado copos e outros objetos em direção ao treinador. O jogo foi disputado na Ilha do Retiro, na capital pernambucana, e terminou em 0 a 0.

Na entrevista coletiva pós-partida, Lisca disse que continuava ali na condição de técnico do Sport, mas não confirmou sua permanência. Ele chegou a afirmar que tinha sido "agredido" e "demitido pela torcida".

Publicidade

Lisca permaneceu quatro jogos à frente do Sport – com três empates sem gols e uma vitória. O Santos e o próprio Lisca ainda não se proncunciaram oficialmente.

Quais as melhores torcidas de futebol? Confira o ranking de empolgação dos fãs

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.