Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Sem calendário, Botafogo B vence amistoso contra o Bonsucesso 

Glorioso caiu na fase de grupos do Brasileirão de Aspirantes e vem mantendo sua equipe ativa na reta final da temporada

Futebol|Do Live Futebol BR


Botafogo B é comandado pelo ex-jogador Lucio Flávio
Botafogo B é comandado pelo ex-jogador Lucio Flávio

O Botafogo B venceu o Bonsucesso por 2 a 0 nesta sexta-feira (2), em amistoso realizado no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Os gols da equipe sub-23 foram marcados por Janderson, contratado recentemente junto ao Bahia de Feira, e JP Bardales, ex-Azuriz.

O tradicional Bonsucesso se prepara visando a disputa da Série B2 do Campeonato Carioca - equivalente à Quarta Divisão -, que começa no dia 11 de setembro (domingo). O torneio conta com clubes tradicionais do futebol do Rio, como Goytacaz e Barra Mansa.

Sem calendário desde que foi eliminado na fase de grupos do Brasileirão de Aspirantes, o Botafogo B vem realizando amistosos. Até o momento, foram dois empates contra o Serra Branca-PB (0 a 0 e 1 a 1, ambos na Paraíba) e uma derrota para o Serrano-RJ.

Leia também

O projeto da equipe sub-23 do Glorioso foi idealizado pro John Textor para captação de novos talentos, como Jeffinho, destaque do time principal comandado por Luís Castro. Jovens como Rikelmi, Enio e Juninho foram negociados com o RWD Molenbeek, da Bélgica, clube no qual Textor também é acionista majoritário.

Publicidade

Há a expectativa de que os jogadores contratados para o Botafogo B sejam utilizados na próxima edição do Campeonato Carioca, no início de 2023.

Reformulação: veja a lista de jogadores que deixaram o elenco do Botafogo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.