Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem Barbieri e Abel, Vasco e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão

Treinadores cumprem suspensão após terem sido expulsos na primeira rodada do Campeonato Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Goleiro em preparação para o jogo contra o Palmeiras
Goleiro em preparação para o jogo contra o Palmeiras Goleiro em preparação para o jogo contra o Palmeiras

O Vasco recebe o Palmeiras neste domingo (23) em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Em São Januário, a bola rola às 16h (de Brasília), ambas as equipes vem de vitórias na rodada anterior.

Estreando com triunfo diante do Atlético-MG, o Cruz-Maltino busca somar mais três pontos na competição. Para isso, Maurício Barbieri deve repetir a escalação que venceu o Galo.

A única dúvida fica na defesa, visto que Robson e Capasso são as opções. O primeiro foi titular no jogo anterior devido a um problema muscular do argentino e agradou, no entanto Capasso era titular antes da lesão.

Leia também

Apesar de estar nos treinos, Barbieri não estará na beira de campo no duelo. O treinador foi expulso na estreia do Brasileirão e precisará cumprir suspensão. Gabriel Dias, Riquelme e De Lucca também são baixas já que se recuperam de lesões.

Publicidade

Já o Palmeiras também venceu na estreia e quer seguir somando pontos. Apesar disso, Abel Ferreira deve promover mudanças na equipe visando a maratona de jogos do Alviverde.

Endrick. que iniciou o jogo da Libertadores no banco de reservas, deve voltar para a titularidade. Piquerez retornando de lesão também deve ser novidade.

Publicidade

Veiga, Rony, Mayke, Atuesta e Tabata seguem no departamento médico e são baixas confirmadas. Outro desfalque será do treinador Abel Ferreira. O português também foi expulso no jogo de estreia do Brasileirão e não comandará o Alviverde na beira de campo.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Vasco x Palmeiras

Local: estádio de São Januário - RJ

Data e hora: domingo (23), às 16h (de Brasília)

Árbitro: Rafael Klein

Auxiliares: Bruno Pires e Rafael Alves

VAR: Wagner Reway.

PROVÁVEL VASCO: Léo Jardim, Pumita Rodríguez, Robson (Capasso), Léo, Lucas Piton, Rodrigo, Jair, Andrey, Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul. Técnico: Claudio Maldonado

PROVÁVEL PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Artur (Jhon Jhon); Dudu, Endrick e Flaco López. Técnico: João Martins.

Flamengo, Grêmio e Palmeiras dominam lista de candidatos a craque do Brasileirão 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.