Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

David Luiz é desfalque no Flamengo contra o Internacional

Com dores na coxa, zagueiro será preservado pelo departamento médico; Sampaoli pode abrir mão do esquema com três zagueiros

Futebol|Do Live Futebol BR

David Luiz não enfrenta o Internacional neste domingo
David Luiz não enfrenta o Internacional neste domingo David Luiz não enfrenta o Internacional neste domingo

O Flamengo anunciou neste sábado (22) que o zagueiro David Luiz não vai enfrentar o Internacional neste domingo (23), no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor será preservado por conta de dores musculares na coxa direita.

"Seguindo programação de controle de carga, em razão das dores sentidas no músculo posterior da coxa direita, antes da partida com o Coritiba, o jogador David Luiz não foi relacionado para o jogo contra o Internacional, amanhã, no Beira-Rio", publicou o Rubro-Negro.

Leia também

Sem David Luiz, o técnico Jorge Sampaoli pode desfazer o esquema com três zagueiros que escalou nas vitórias contra Coritiba e Ñublense. O lateral-direito Wesley pode ganhar uma oportunidade no time titular, com Fabrício Bruno e Léo Pereira formando a dupla de zaga.

Quem também será preservado diante do Internacional é o atacante Bruno Henrique, que faz um retorno gradual ao ritmo de jogo após ficar 10 meses fora por uma lesão ligamentar no joelho. Ele saiu do banco diante do Coritiba no fim de semana, não enfrentou o Ñublense na quarta-feira (19) e também não foi relacionado para enfrentar o Inter em Porto Alegre.

Publicidade

O provável Flamengo para enfrentar o Internacional tem Santos; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro (Vidal); Marinho, Gabigol (Everton Cebolinha) e Pedro.

Flamengo, Grêmio e Palmeiras dominam lista de candidatos a craque do Brasileirão 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.