Futebol Sem Ângelo, Santos busca solução para lado direito de seu ataque

Sem Ângelo, Santos busca solução para lado direito de seu ataque

Decisão do técnico Fabián Bustos será mantida em sigilo até uma hora antes do clássico com o São Paulo nesta segunda-feira, às 20h

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Técnico Fabián Bustos comanda treino para firmar uma convicção sobre substituto

Técnico Fabián Bustos comanda treino para firmar uma convicção sobre substituto

Ivan Storti/Santos FC

A maior dúvida no Santos às vésperas de mais um clássico em sua longa história é a seguinte: quem entra na vaga de Ângelo pelo lado direito do ataque? O duelo da vez será com o São Paulo, pela quarta rodada do Brasileirão, e está marcado para esta segunda-feira (2), às 20h, no Morumbi.

Ângelo desfalca a equipe por conta de lesão na coxa direita sentida no final do primeiro tempo do empate com o Unión La Calera por 1 a 1, na quinta (28), no Chile, pela Sul-Americana

O técnico Fabián Bustos pode ir de Lucas Braga, uma escolha de segurança; Lucas Barbosa, que já demonstrou suas qualidades; Marcos Guilherme, questionado pela torcida; ou Léo Baptistão, que vem num crescendo. Como de praxe, a definição só deverá ser conhecida cerca de uma hora antes do confronto.

Após último treino realizado na manhã deste domingo (1), no CT Rei Pelé, o Alvinegro Praiano se prepara para subir a serra. A saída rumo a São Paulo ocorre por volta das 19h. A partir de então, a delegação santista permanecerá concentrada em um hotel.

No aniversário de 110 anos, Santos ganha novo ônibus oficia; conheça

Últimas