Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seleção sub-23 faz um minuto de silêncio em memória a filho de Cafu

Danilo Feliciano de Moraes, de 30 anos, morreu na última quarta-feira (4), vítima de infarto. Brasil enfrenta Colômbia em amistoso, no Pacaembu

Futebol|Do R7

Jogadores da seleção brasileira sub-23 prestaram homenagem antes de amistoso
Jogadores da seleção brasileira sub-23 prestaram homenagem antes de amistoso Jogadores da seleção brasileira sub-23 prestaram homenagem antes de amistoso

A seleção brasileira sub-23 prestou nesta quinta-feira (5), no Pacaembu, uma homenagem a Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho do ex-jogador Cafu, que morreu vítima de infarto. O minuto de silêncio também foi respeitado em memória a Andrada, ex-goleiro do Vasco, que morreu pela manhã. O Brasil enfrenta a Colômbia em partida amistosa em São Paulo.

Danilo, de 30 anos, morreu na última quarta, em Barueri, na Grande São Paulo. O filho do capitão do pentacampeonato mundial jogava futebol com amigos e familiares quando sentiu-se mal. Ele chegou a ser levado a um hospital da região, mas não resistiu.

Na manhã desta quinta, ex-jogadores e artistas compareceram no cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, para se despedir do jovem. Durante todo o tempo, Cafu esteve ao lado da mulher Regina. Danilo era solteiro e o mais velho dos três filhos de Cafu.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Familiares e amigos se despedem de Danilo, filho mais velho de Cafu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.