Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Seleção pode ter estreantes Arana e Thiago Galhardo contra Uruguai

Alex Telles, que apresentou positivo para covid-19, e Pedro, com dores musculares, devem ser cortados da partida pelas Eliminatórias da Copa 2022

Futebol|Do R7

Thiago Galhardo, do Internacional, vive expectativa de estrear pela seleção
Thiago Galhardo, do Internacional, vive expectativa de estrear pela seleção

A seleção brasileira pode ter duas baixas para a quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Alex Telles, que apresentou resultado positivo para a covid-19, e Pedro, com dores musculares na coxa direita, estão prestes a serem cortados da partida contra o Uruguai, na terça-feira (17). O lateral Guilherme Arana e o atacante Thiago Galhardo já foram chamados para integrar o elenco.

Com os dois novos cortes, a seleção brasileira do técnico Tite chegou a nove baixas. Éder Militão, Rodrigo Caio, Gabriel Menino, Casemiro, Fabinho, Philippe Coutinho e Neymar não puderam jogar as partidas pela competição sul-americana.

Alex Telles enfrentou a Venezuela e, segundo comunicado da CBF, contraiu a covid quando ainda estava no Manchester United e, por isso, “já não se encontra mais em estágio transmissivo”. Um novo e decisivo exame será feito neste domingo para saber se o atleta terá condições de viajar a Montevidéu e assim enfrentar a seleção uruguaia.

O caso de Pedro é diferente. O atacante, que entrou nos minutos finais da partida da última sexta, sofreu uma dor muscular e precisou deixar o treino da seleção brasileira, em São Paulo.


Tanto Guilherme Arana, quanto Thiago Galhardo, nunca jogaram pela seleção principal. O primeiro está em São Paulo, onde venceu com o Atlético-MG o Corinthians; e o segundo deixou Santos, onde perdeu com o Internacional para o time da Vila Belmiro.

Relembre classificados das últimas Eliminatórias Sul-Americanas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.