Futebol Scarpa treina e fala da expectativa do jogo 200 pelo Palmeiras

Scarpa treina e fala da expectativa do jogo 200 pelo Palmeiras

Meia também falou da importância da semana livre e do duelo contra o Atlético-MG; Luan e Murilo prontos para atuar 90 minutos

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Gustavo Scarpa recebe a bola em treinamento pelo Palmeiras visando o Galo pelo Brasileirão

Gustavo Scarpa recebe a bola em treinamento pelo Palmeiras visando o Galo pelo Brasileirão

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (02.06.2022)

O Palmeiras voltou a treinar visando o Campeonato Brasileiro 2022 diante do Atlético-MG e o meia Gustavo Scarpa comentou da possibilidade de jogar a partida 200 pelo clube no próximo domingo (5), às 16h, no Allianz Parque.

"Para mim, é uma honra, tanto pelos jogos quanto pelas amizades que fiz aqui dentro nesses quatros anos e meio. Poder fazer parte de um dos momentos mais vitoriosos do Palmeiras é muito gratificante” disse o camisa 14.

"Claro que o gol é uma alegria imensa, mas poder dar assistência com bola rolando ou com bola parada, como o escanteio, que é uma arma da nossa equipe, me deixa muito feliz. É muito legal ver os companheiros alegres por marcar gols”, acrescentou o jogador que tem 36 gols e 45 assistências pelo Verdão, desde sua chegada em 2018.

​O duelo pela competição nacional valerá a liderança e o Gustavo Scarpa falou da importância de enfrentar um concorrente ao título desta temporada. "Sobre o jogo, o Atlético-MG para mim é uma das melhores equipes do Brasil nos últimos anos, um elenco muito forte, rapaziada boa de bola. Eu tenho certeza de que será um jogo difícil. Vamos tentar impor nosso ritmo e espero que possamos fazer de tudo para vencer."

Por fim, o meia palmeirense também ficou feliz com a semana livre para melhorar às coisas em um calendário que tem jogo a cada três dias, coisa que só tinha acontecido ainda fevereiro durante o Mundial de Clubes. 

"É uma das primeiras semanas cheias do ano. É importante na questão física principalmente, porque a gente para um pouco de viajar. E é até estranho, minha esposa estranhou, perguntou se não tinha jogo essa semana (risos). Mas é fruto do trabalho, por brigar na frente em todas as competições. Estamos aproveitando para trabalhar melhor fisicamente, tecnicamente e taticamente", salientou Scarpa.

​Além disso, os zagueiros Murilo e Luan, participaram da atividade tática comandada por Abel Ferreira e estão confirmados como opções para o português na próxima rodada. O Palmeiras, por sua vez, retorna ao treinamentos, nesta sexta-feira (3), também, no período da manhã.

Quem é José Manuel López, atacante desconhecido que o Palmeiras foi buscar na Argentina

Últimas