Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Scarpa avisa: 'Vamos em busca de mais títulos'

Com três gols do meia, Palmeiras passou pelo Deportivo Táchira por 4 a 1, com mais de 29 mil torcedores no Allianz Parque

Futebol|Do Live Futebol BR

Scarpa comemora gol anotado pelo Palmeiras diante do Deportivo Táchira na Libertadores
Scarpa comemora gol anotado pelo Palmeiras diante do Deportivo Táchira na Libertadores Scarpa comemora gol anotado pelo Palmeiras diante do Deportivo Táchira na Libertadores

Sem dificuldade, o Palmeiras goleou o Deportivo Táchira (Venezuela) por 4 a 1, pela última rodada do Grupo A da Libertadores, e passou para as oitavas com 18 pontos em seis jogos disputados. Autor de três gols na noite desta teça-feira (24), no Allianz Parque, o meia Gustavo Scarpa falou da mentalidade vencedora da equipe treinada por Abel Ferreira.

"Uma fase boa em que a gente tem feito a nossa parte. Não acontece por acaso. Apesar dos títulos, a equipe não se acomodou em nenhum momento. Vamos em busca de mais títulos", disse o meia.

"Muito legal a campanha que a gente fez, histórica, a melhor de todas. Para nós é importante coletivamente. Para mim é importante marcar gols para pegar mais confiança no decorrer do ano. Feliz por ajudar a equipe", acrescentou Scarpa.

A equipe treinada por Abel Ferreira foi acompanhada por mais de 29 mil palmeirenses no Allianz Parque, que viram Scarpa converter dois pênaltis, já que Raphael Veiga, o cobrador oficial da equipe, não estava em campo.

Publicidade

"Pênalti já é uma responsabilidade grande, ainda mais quando o Veiga [fora por testar positivo para Covid-19] não está em campo. Feliz por ter acertado", disse Gustavo Scarpa.

O Palmeiras termina a primeira fase da Libertadores com 100% de aproveitamento, com 18 pontos em seis jogos, 25 gols marcados e 22 de saldo, um recorde na história da competição. O Verdão ainda iguala feitos de Boca Juniors-ARG (2015), Santos (2007) e Vasco (2001), passando a fase de grupos somente com vitórias.

Bicampeão da NBA vira soldado para defender a Ucrânia em guerra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.