Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Scarpa exalta a importância de voltar a vencer no Brasileirão

Meia do Palmeiras comentou sobre a dificuldade de superar o Cuiabá; jogador também falou de ter evoluído atuando no clube

Futebol|Do Live Futebol BR

O Palmeiras venceu o Cuiabá por 1 a 0, e reassumiu a liderança do Brasileirão. Ao final do jogo que fechou a 17ª rodada do campeonato na noite de segunda-feira (18), Gustavo Scarpa comentou da importância de retomar o caminho das vitórias após três jogos de jejum na competição e uma eliminação nos pênaltis, para o São Paulo, pela Copa do Brasil.

"Uma vitória extremamente importante para a gente retomar. Não que a gente tenha perdido a confiança, mas retomar o ritmo das vitórias. O Cuiabá se defende muito bem, tiveram méritos no jogo apertado. A queda [Copa do Brasil] acaba deixando a equipe um pouco chateada, mas temos jogadores experientes. A torcida lotou o estádio depois disso, ficamos felizes pelo resultado", disse o camisa 14.

O triunfo do Verdão foi assistido por 39.033 e fez da equipe a primeira a chegar a 100 gols, em 2022.

Gustavo Scarpa protege a bola da marcação durante o jogo entre Palmeiras e Cuiabá
Gustavo Scarpa protege a bola da marcação durante o jogo entre Palmeiras e Cuiabá Gustavo Scarpa protege a bola da marcação durante o jogo entre Palmeiras e Cuiabá

Após assinar um pré-contrato com o Nottingham Forestda Inglaterra, Scarpa sairá do Verdão em 2023. O jogador também comentou como tem sido sua evolução como atleta desde a chegada ao Alviverde.

Publicidade

"Eu acredito que amadureci muito, tanto naturalmente pela idade, quanto pelas experiências que tenho vivido no Palmeiras. Tenho desempenhado funções mais defensivas pela equipe, que é o mais importante. Acredito que evolui como jogador, estou cumprindo bem o que tem sido colocado para mim. Quero manter o alto nível para ajudar o Palmeiras", salientou o meia.

O elenco do Palmeiras volta a treinar nesta terça-feira (19), já visando o duelo contra o América-MG, fora de casa, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão.

Publicidade

Gabigol irá morar em mansão de luxo avaliada em R$ 12 milhões

" gallery_id="62d19353c012adaa5400018f" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/scarpa-exalta-a-importancia-de-voltar-a-vencer-no-brasileirao-19072022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.