Sassá vira alvo do Palmeiras para repor saídas de Alecsandro e Rafael Marques
Atacante foi afastado pelo Botafogo e poderá ser reforço do Verdão
Futebol|Do R7

O atacante Sassá pode mudar de ares nos próximos dias. O atleta revelado pelo Botafogo está na mira do Palmeiras, de acordo com informações do jornal Extra.
EsportesR7 está no YouTube. Inscreva-se
Ainda segundo a publicação, o Verdão pagaria cerca de R$ 4,5 milhões por 50% dos direitos do atacante. Ele ainda receberia salário de R$ 200 mil mensais.
Assista 24 horas à programação da Record
Carlos Eduardo Pereira, presidente do Botafogo, no entanto, nega que o Verdão tenha procurado o Botafogo para uma negociação com Sassá. Na última segunda-feira (15), o Cruzeiro chegou a manifestar interesse no atacante do Glorioso.
Sassá vive um momento conturbado no Botafogo. No último fim de semana, ele chegou a ser cortado da viagem que a equipe fez para Porto Alegre para a partida contra o Grêmio por atrasos em treinos. Nesta terça, o seu afastamento foi confirmado até segunda ordem e ele não enfrentará o Atlético Nacional (COL), quinta-feira, pela Copa Libertadores.
O contrato de Sassá com o Botafogo vai até o fim de 2017. Portanto, em julho, ele poderá assinar pré-contrato com qualquer equipe e deixar o Alvinegro sem custos.
O Brasileirão 2015 está prestes a começar e, sem perder tempo, os grandes times do Brasil já estão se reforçando para a principal competição do ano. Veja a seguir como está o vai e vem do mercado da bola às vésperas do Nacional Veja também: Davi Lucca...
O Brasileirão 2015 está prestes a começar e, sem perder tempo, os grandes times do Brasil já estão se reforçando para a principal competição do ano. Veja a seguir como está o vai e vem do mercado da bola às vésperas do Nacional Veja também: Davi Lucca solta a voz e canta junto com Neymar































































































