Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo x Palmeiras fazem jogo de ida no Morumbi pelas quartas da Copa do Brasil

Equipes se enfrentam pelas quartas de final do torneio buscando a classificação para a semifinal

Futebol|Do Live Futebol BR


Rodriguinho deve ser titular no meio campo do São Paulo
Rodriguinho deve ser titular no meio campo do São Paulo

São Paulo e Palmeiras se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (5), às 19h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. Pelo jogo de ida da competição, o Tricolor terá casa cheia, previamente foram vendidos mais de 42 mil ingressos para o duelo.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Para essa partida, o São Paulo terá ao menos 12 desfalques. Além de Galoppo, Ferraresi, Moreira, Talles Costa e Igor Vinícius, que se recuperam de lesões, Dorival também não poderá contar com outros atletas. Welington, em transição após lesão no tornozelo, Pato que busca melhor a parte física e Erison recém voltou aos treinamentos após se recuperar de lesão também não estarão em campo

Publicidade

Calleri, Michel Araújo e Beraldo, que se lesionaram recentemente, também não estarão relacionados para a partida. Por fim, Raí Ramos, que já defendeu o Ituano na Copa do Brasil, também não entrará em campo.

Leia também

Já o Palmeiras também terá baixas importantes. Zé Rafael, Atuesta e Jailson, lesionados são baixas confirmadas. Enquanto Artur, também lesionado, não pode jogar por já ter defendido o Bragantino na competição. Por fim, Rony, que torceu o tornozelo no último jogo, é dúvida.

Publicidade

Abel Ferreira também não estará na beira do gramado nesta quarta-feira (5). O treinador está suspenso após ter sido expulso na fase anterior diante do Fortaleza.

Rafael Veiga, poupado no jogo contra o Athletico no último fim de semana, retorna e deverá ser titular no jogo contra o Tricolor Paulista.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X PALMEIRAS

Local: Estádio do Morumbi - São Paulo (SP)

Data e horário: Quarta-feira (5), às 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa-SC)

Auxiliares: Neuza Ines Back (Fifa-SP) e Danilo Simon Manis (Fifa-SP)

VAR: Daiane Muniz (Fifa-SP)

SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Arboleda, Franco e Patryck; Pablo Maia, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Rodriguinho; Juan e Luciano. Técnico: Dorival Júnior.

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Richard Ríos (Luan), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Luís Guilherme (Breno Lopes), Dudu e Rony (Endrick).

Torcida do Corinthians espalha faixas em protesto contra a diretoria; veja fotos

" gallery_id="64a44989c012ad607900043d" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/sao-paulo-x-palmeiras-fazem-jogo-de-ida-no-morumbi-pelas-quartas-da-copa-do-brasil-05072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.