Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo vive pior sequência com Dorival Junior no comando da equipe

Treinador não vence há três jogos e preocupação vira as oitavas de final da Copa Sul-Americana diante do San Lorenzo

Futebol|Do Live Futebol BR


Dorival Junior em partida pelo São Paulo
Dorival Junior em partida pelo São Paulo

Às vésperas da partida contra o San Lorenzo pelas oitavas daCopa Sul-Americana, o São Paulo não vive um bom momento. A equipe está há três rodadas sem vencer e vive o pior momento sob o comando de Dorival Júnior.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

No comando da equipe desde 20 de abril, o treinador nunca havia ficado três partidas em sequência sem vencer. Agora, o treinador perdeu para o Cuiabá, no Brasileirão, foi derrotado para o Corinthians na Copa do Brasil, e empatou com o Bahia pelo torneio de pontos corridos.

Publicidade

Agora, a preocupação se torna a Copa Sul-Americana, visto que na quinta-feira (3), o Tricolor visita o San Lorenzo, na Argentina, pelas oitavas de final do torneio e quer sair com a vitória para ter a vida mais fácil no jogo de volta, no estádio do Morumbi.

Leia também

O São Paulo terá apenas três dias de preparação, visto que na quarta-feira (2) deve embarcar para a Argentina. Para esse jogo, o técnico Dorival Júnior volta ao comando da equipe, visto que não enfrentou o Bahia devido a uma suspensão que precisou cumprir.

Publicidade

São Paulo e San Lorenzo se enfrentam nesta quinta-feira (3), às 19h (de Brasília), no estádio Pedro Bidegain, ‘El Gasómetro’, pelas oitavas da Sul-Americana.

Copa do Mundo: Marrocos vence, Colômbia bate Alemanha, e Suíça e Noruega avançam às oitavas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.