Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo visita o Vasco em busca de manter bom momento vivido

Tricolor vai até São Januário e quer seguir vencendo, além de buscar a primeira vitória fora de casa no Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Dorival comandando último treino antes do jogo contra o Vasco pelo Brasileirão
Dorival comandando último treino antes do jogo contra o Vasco pelo Brasileirão Dorival comandando último treino antes do jogo contra o Vasco pelo Brasileirão

São Paulo e Vasco se enfrentam neste sábado (7), pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro. Em São Januário, o Tricolor vai em busca de sua primeira vitória fora de casa na competição, já o Vasco quer seguir na boa sequência, interrompida na derrota para o Santos na última rodada, e se afastar da zona de rebaixamento.

Para esse jogo, o Vasco poderá contar com Jair. O clube conseguiu liberação junto ao STJD e o jogador estará disponível para enfrentar o Tricolor. O atleta tinha pego quatro jogos de suspensão após ter sido expulso diante do Bahia.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

O restante do time deve estar à disposição do técnico Ramón Díaz. A grande dúvida fica no ataque, visto que Payet e Gabriel Pec disputam a vaga.

Publicidade

Já o São Paulo terá três baixas. Rafinha, Beraldo e Calleri são desfalques devido ao terceiro amarelo, com isso, o trio cumprirá suspensão. Alan Franco, Nathan e Luciano são as principais opções para substituir os atletas, respectivamente.

Leia também

Além disso, James Rodríguez pode iniciar o jogo como titular. O meia vem aparecendo positivamente no elenco tricolor e pode ser utilizado entre os onze iniciais por Dorival Junior.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Vasco x São Paulo

Local: São Januário - RJ 

Data e hora: Sábado (7), às 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)

Auxiliares: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Henri Neu Ribeiro

VAR: Rodrigo Alonso Ferreira (SC)

PROVÁVEL VASCO: Léo Jardim; Rodríguez, Maicon, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Bruno Praxedes, Paulinho e Marlon Gomes; Payet (Gabriel Pec) e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz

PROVÁVEL SÃO PAULO: Rafael; Nathan, Diego Costa, Alan Franco e Caio Paulista; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson (James Rodríguez), Wellington Rato e Lucas; Luciano (Juan). Técnico: Dorival Jr.

Daniel Alves pode ser julgado da acusação de estupro neste mês; entenda qual a situação do jogador

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.