Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Galoppo critica gramado do Palmeiras: ‘Parece um daqueles sintéticos para jogar futebol de 5’

Jogador também fez previsão sobre retorno ao São Paulo após lesão que o afastou dos jogos por oito meses

Futebol|Do Live Futebol BR


Galoppo em treino pelo São Paulo
Galoppo em treino pelo São Paulo

O meia Giuliano Galoppo está próximo de retornar ao São Paulo. O jogador sofreu uma grave lesão no joelho em março e desde então ficou afastado dos gramados. Apesar disso, o argentino está bem perto de voltar a jogar.

"Estou muito bem, falta cada vez menos e a verdade é que me sinto cada vez melhor. Todos os dias treino cedo e à tarde, às vezes faço turno duplo na academia para continuar intensificando a recuperação", disse o jogador em entrevista ao Diário Olé, da Argentina.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

"Estimo que estarei bem antes do fim do ano, mas não sei se vale a pena jogar. Acho que o melhor seria voltar aos poucos e aproveitar a pré-temporada para estar pronto. Não quero marcar uma data fixa para não me pressionar, o importante é voltar bem", acrescentou.

Publicidade

Leia também

Galoppo se lesionou no jogo contra o Água Santa, pelo Paulistão, que culminou na eliminação do São Paulo do torneio. Na ocasião, o jogo aconteceu no Allianz Parque, visto que o Morumbi estava alugado para shows. Dias antes, Ferraresi, companheiro de Galoppo, também tinha sofrido a mesma lesão no estádio. O argentino criticou o gramado da casa alviverde.

"Não sou a favor que os times da primeira divisão tenham sintéticos. A grande maioria dos campos é de grama natural, e a grama sintética faz a diferença a favor do time local. Além disso, o sintético do Palmeiras está muito desgastado e a bola passa muito rápido. Parece um daqueles sintéticos para jogar futebol de 5. Não é fácil jogar nesse tipo de campo", disse o jogador.

Publicidade

Galoppo atuou em 11 partidas do São Paulo neste ano e anotou oito gols. O jogador é o terceiro artilheiro do clube no ano, atrás apenas de Calleri (14 gols) e Luciano (11 gols).

Daniel Alves pode ser julgado da acusação de estupro neste mês; entenda qual a situação do jogador

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.