São Paulo visita o Vasco em busca de manter bom momento vivido
Tricolor vai até São Januário e quer seguir vencendo, além de buscar a primeira vitória fora de casa no Brasileirão
Futebol|Do Live Futebol BR

São Paulo e Vasco se enfrentam neste sábado (7), pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro. Em São Januário, o Tricolor vai em busca de sua primeira vitória fora de casa na competição, já o Vasco quer seguir na boa sequência, interrompida na derrota para o Santos na última rodada, e se afastar da zona de rebaixamento.
Para esse jogo, o Vasco poderá contar com Jair. O clube conseguiu liberação junto ao STJD e o jogador estará disponível para enfrentar o Tricolor. O atleta tinha pego quatro jogos de suspensão após ter sido expulso diante do Bahia.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
O restante do time deve estar à disposição do técnico Ramón Díaz. A grande dúvida fica no ataque, visto que Payet e Gabriel Pec disputam a vaga.
Já o São Paulo terá três baixas. Rafinha, Beraldo e Calleri são desfalques devido ao terceiro amarelo, com isso, o trio cumprirá suspensão. Alan Franco, Nathan e Luciano são as principais opções para substituir os atletas, respectivamente.
Leia também
Além disso, James Rodríguez pode iniciar o jogo como titular. O meia vem aparecendo positivamente no elenco tricolor e pode ser utilizado entre os onze iniciais por Dorival Junior.
FICHA TÉCNICA
Vasco x São Paulo
Local: São Januário - RJ
Data e hora: Sábado (7), às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Henri Neu Ribeiro
VAR: Rodrigo Alonso Ferreira (SC)
PROVÁVEL VASCO: Léo Jardim; Rodríguez, Maicon, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Bruno Praxedes, Paulinho e Marlon Gomes; Payet (Gabriel Pec) e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz
PROVÁVEL SÃO PAULO: Rafael; Nathan, Diego Costa, Alan Franco e Caio Paulista; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson (James Rodríguez), Wellington Rato e Lucas; Luciano (Juan). Técnico: Dorival Jr.
Daniel Alves pode ser julgado da acusação de estupro neste mês; entenda qual a situação do jogador
Daniel Alves completa, no dia 20 de outubro, nove meses de prisão. Acusado de estupro contra uma jovem de 23 anos, o brasileiro está na cadeia Brians 2, em Barcelona, na Espanha, desde 20 de janeiro. A violência teria acontecido em dezembro de 2022 e a...
Daniel Alves completa, no dia 20 de outubro, nove meses de prisão. Acusado de estupro contra uma jovem de 23 anos, o brasileiro está na cadeia Brians 2, em Barcelona, na Espanha, desde 20 de janeiro. A violência teria acontecido em dezembro de 2022 e a investigação foi encerrada em julho deste ano. Segundo a imprensa espanhola, o atleta, que está sem clube desde a detenção, deve ser julgado entre outubro e novembro, mas ainda não há data certa. Na prisão, ele completou 40 anos. Entenda qual é a situação do atleta:










![Em agosto, quando a Justiça de Barcelona decretou o fim das investigações, Daniel Alves e a equipe de defesa desistiram de buscar novos recursos para acelerar o julgamento e se tornar réu no processo.
"Dani Alves tem se mostrado insatisfeito com o relato dos fatos contidos na decisão judicial, que não condizem com a realidade do ocorrido", afirmou nota enviada para a reportagem na época.
"No entanto [Daniel Alves] também afirmou que não recorrerá da resolução para agilizar seu julgamento. A denúncia é etapa necessária para o encaminhamento dos autos ao juiz de primeira instância"](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/NDMUHMEI6NN6NOAXS6G3MQPN6I.jpg?auth=5b8487bdd6c5268fe9d131b1b30b8d3a0b95121472e61904f85d38ff9f48ded6&width=1500&height=998)


