Futebol São Paulo vence o Corinthians em clássico pelo Paulista Feminino

São Paulo vence o Corinthians em clássico pelo Paulista Feminino

Yaya, Naná e Cacau marcaram os gols do jogo no triunfo são-paulino por 3 a 0 na Arena Barueri

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Jogadoras do São Paulo comemoram

Jogadoras do São Paulo comemoram

Rebeca Reis/Ag. Paulistão/Centauro

O São Paulo conquistou mais uma vitória no Paulista Feminino na tarde de quarta-feira (7), em Barueri. Pela quarta rodada do estadual, a equipe superou o Corinthians pelo placar de 4 a 0 e subiu para a segunda colocação na tabela. Yaya, Naná e Cacau marcaram os gols do jogo.

Com apenas um minuto de bola rolando saiu o primeiro gol da partida. Após cobrança de escanteio de Aline, Yaya aproveitou o bate-rebate para concluir a gol a colocar o Tricolor na frente. Antes do intervalo, Naná ampliou a vantagem, aos 43 minutos.

Na segunda etapa, o time são-paulino controlou a vantagem e fechou a conta pouco antes do apito final, com Cacau. A atacante recebeu uma linda assistência de Aline e balançou as redes com o terceiro gol da equipe.

O Tricolor volta a campo na próxima segunda-feira (12), às 17h30 (de Brasília), para enfrentar o Internacional, no Morumbi, por vaga na final do Brasileiro Feminino. Pelo Paulista, o time enfrenta a Ferroviária na quinta-feira (15), às 21h30, na Fonte Luminosa. Já o Timão, no sábado (10), enfrenta o Palmeiras pela vaga na final do campeonato nacional.

Ex-Atlético-MG, Diego Costa puxa fila dos jogadores sem clube

Últimas