Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo recebe Atlético-GO com dura missão de reverter desvantagem

Equipes se enfrentam pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana; na ida, Tricolor foi derrotado por 3 a 1

Futebol|Do Live Futebol BR


Calleri em treino do São Paulo
Calleri em treino do São Paulo

Precisando reverter o placar de 3 a 1 sofrido na partida de ida pela semifinal da Copa Sul-Americana, o São Paulo recebe o Atlético-GO nesta quinta-feira (8), pelo jogo de volta da competição.

Em um Morumbi lotado, o Tricolor Paulista terá a missão de vencer por três gols de diferença para garantir a vaga na final diretamente. Dois tentos levam a partida para as penalidades.

Para esse jogo, o São Paulo poderá contar com o retorno de Miranda e de Luciano. O zagueiro volta após se recuperar de uma lesão no tornozelo direito, apesar disso há dúvidas se o jogador iniciará jogando ou no banco de reservas. Já Luciano teve uma tendinite na coxa e ficou de fora da partida contra o Cuiabá pelo Brasileirão.

Leia também

As baixas seguem pelas lesões de Arboleda, Caio, André Anderson, Moreira e Nikão, todos ainda no departamento médico do Tricolor. Além disso, Beraldo está com a seleção brasileira sub-20.

Publicidade

Esse é considerado o jogo mais importante da temporada para o Tricolor, já que vale vaga na finalíssima, e a chance do clube buscar a vaga na próxima Libertadores.

Já o Atlético-GO não deve ter muitas mudanças referentes ao time que jogou a ida contra o São Paulo. Ramon Menezes e Ronaldo seguem no departamento médico.

Publicidade

Luiz Fernando, que cumpriu suspensão pela expulsão diante do Nacional nas quartas de final, também não poderá jogar essa partida, pois a punição foi para dois confrontos.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

São Paulo x Atlético-GO

Local: Estádio do Morumbi - SP

Data e hora: quinta-feira (8), às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

Assistentes: Juan Belatti e Diego Bonfa (ARG)

VAR: Mauro Vigliano (ARG)

SÃO PAULO: Felipe Alves, Diego Costa, Ferraresi (Miranda) e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

ATLÉTICO-GO: Renan; Dudu, Wanderson, Klaus, Jefferson; Edson Fernando, Baralhas, Marlon Freitas, Jorginho; Wellington Rato e Churín. Técnico: Eduardo Baptista.

Mbappé e Haaland brilham na primeira rodada da Champions; veja os resultados da rodada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.