Igor Gomes em partida contra o Juventude pelo Brasileirão
Rubens Chiri / SPFC.netO São Paulo vem trabalhando nos últimos meses para renovar com Igor Gomes. O meia possui vínculo com o clube até 31 de março de 2023 e poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro time no fim de setembro deste ano. Apesar disso, a expectativa é que o jogador não deixe o Morumbi em breve.
“Meu processo de renovação está muito bem encaminhado, estamos conversando, eu e o pessoal que me representa, com a diretoria. Falei para eles (representantes) que quero deixar o clube muito bem, pois sinto que o clube me abraça, me apoia, então vamos ver”, declarou Igor Gomes após o empate em 0 a 0 com o Juventude pelo Campeonato Brasileiro.
Cria da base de Cotia, o jogador vem recebendo diversas sondagens, sendo que no início do ano o Dínamo de Kiev sinalizou interesse pelo jogador de 23 anos. No Brasil, o Botafogo também demonstrou interesse, mas nenhuma das negociações avançaram.
“Vamos conversar bastante para chegar numa ocasião que fique boa para os dois lados. A gente está conversando”, reiterou Igor sobre uma renovação com o São Paulo.
O Tricolor tem até o dia 30 de setembro para resolver a situação do atleta, que se demonstra bastante grato ao clube. A equipe também trata com prioridade a sequência do meia no time. Igor é um dos principais jogadores do São Paulo nesta temporada e vem sendo utilizado por Ceni em praticamente todos os jogos.
Anteriormente, o atleta foi bastante criticado pela torcida, mas tanto Rogério Ceni quanto alguns de seus companheiros saíram em defesa do jovem de 23 anos.
A próxima partida do Tricolor será na quinta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), contra a Universidad Católica, do Chile. O jogo é válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, e tudo indica que Igor Gomes também será titular nesta partida.
Brasileiros na lista: relembre quem já recebeu o Prêmio Golden Boy