Futebol São Paulo terá retornos importantes contra o Coritiba

São Paulo terá retornos importantes contra o Coritiba

Rogério Ceni poderá contar com Igor Gomes e Rafinha que cumpriram suspensão diante do Avaí

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Rogério Ceni em partida pelo São Paulo

Rogério Ceni em partida pelo São Paulo

Rubens Chiri / SPFC.net

O São Paulo terá retornos importantes para o jogo diante do Coritiba, na próxima quinta-feira (9), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista poderá contar novamente com Igor Gomes e Rafinha, que cumpriram suspensão no duelo diante do Avaí, na última rodada. Apesar disso, o meia segue pendurado, visto que foi expulso no último jogo, mas manteve os outros dois amarelos recebidos anteriormente.

Além desses retornos, Ceni tem expectativa em contar com a volta de alguns dos atletas lesionados. Andrés Colorado é o que está mais próximo de ter condição de jogo, visto que já faz atividade com a fisioterapia no gramado e deve voltar a treinar com seus companheiros em breve. Nikão, com uma lesão no pé, não deve retornar, já Gabriel Sara, que passou por uma cirurgia, deve voltar aos gramados apenas no segundo semestre.

Já o meia Alisson teve uma entorse no joelho durante a partida contra o Avaí e não pode treinar com o restante do elenco nesta segunda-feira (6). O jogador é dúvida para a partida diante do Coritiba.

Arboleda, com a seleção do Equador, Caio e Beraldo, com a seleção brasileira sub-20, seguem sendo desfalques para a equipe comandada por Rogério Ceni.

O São Paulo enfrenta o Coritiba na próxima quinta-feira (9), às 20h (de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná. O Tricolor Paulista está na sexta posição do Brasileirão, com 14 pontos.

E Neymar? Vini Jr. assume protagonismo e aparece em 2º na lista dos mais caros do mundo

Últimas