São Paulo terá retornos importantes contra o América-MG
Léo e Miranda devem retornar contra o Coelho, apesar disso, Jandrei segue sendo dúvida para a partida
Futebol|Do Live Futebol BR

O São Paulo finalizou a preparação para enfrentar o América-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira (28). Ainda com dúvidas, principalmente no gol, já que Jandrei fez apenas trabalhos específicos e ainda não voltou a treinar com o elenco, o técnico Rogério Ceni esboçou uma provável equipe para ser titular diante do Coelho.
As boas notícias ficam pelos retornos de Léo e Miranda. A dupla participou de mais uma atividade com todo o elenco e estará à disposição do treinador para o jogo. Nas últimas partidas, a ausência dos atletas fez com que Ceni optasse por improvisar Rafinha na zaga, e o técnico esperava pelo retorno de um dos atletas.
Além disso, Giuliano Galoppo, que foi inscrito na competição na última terça-feira (26), seguiu treinando com a equipe e se colocou à disposição de Ceni durante sua coletiva de apresentação nesta quarta-feira (27). Apesar disso, o atleta deve iniciar no banco, porque ainda não teve muito tempo de trabalho com seus companheiros.
Outro que deve iniciar na reserva é Alisson. O meia treinou normalmente com os companheiros, mas devido ao tempo afastado dos gramados deve demorar para retomar a forma física.
Reinaldo, Luan, Patrick, Caio, Arboleda e André Anderson são baixas confirmadas. Os dois primeiros fizeram atividades no gramado, já o restante seguiu no Reffis com o tratamento. Marcos Guilherme treinou, mas não pode ser utilizado por já ter disputado a competição anteriormente pelo Santos.
A provável escalação do São Paulo para o jogo tem Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha (Igor Vinicius), Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Welington; Luciano e Calleri.
Boxeador de 18 anos morre após levar dois nocautes seguidos
Uma das maiores promessas do boxe na Nigéria, o jovem Miracle Amaeze, de apenas 18 anos, morreu no último sábado (23) após uma sessão de treinamentos
Uma das maiores promessas do boxe na Nigéria, o jovem Miracle Amaeze, de apenas 18 anos, morreu no último sábado (23) após uma sessão de treinamentos