Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Galoppo se coloca à disposição de Ceni para a Copa do Brasil

Jogador também explicou os motivos que o fizeram escolher pelo São Paulo e quais suas principais características

Futebol|Do Live Futebol BR

Galoppo com a camisa do São Paulo
Galoppo com a camisa do São Paulo Galoppo com a camisa do São Paulo

O argentino Giuliano Galoppo foi apresentado oficialmente pelo São Paulo. O meia de 23 anos que estava no Banfield utilizará a camisa 14, que recebeu das mãos do presidente do clube Julio Casares, do diretor de futebol Carlos Belmonte e do diretor executivo Rui Costa. Além disso, o jogador poderá fazer sua estreia diante do América-MG, nesta quinta-feira (28), pelas quartas de final da Copa do Brasil.

“Na Argentina, vinha jogando bem, regularmente, joguei todos os jogos. Aqui, são dois dias de treinamento, não são muitos, mas me sinto bem e preparado, com ritmo, e estou à disposição para que o técnico decida”, disse o atleta em sua coletiva de apresentação.

O jogador, que é visto como uma das principais promessas do futebol argentino, foi sondado por clubes europeus além do Tricolor Paulista, apesar disso optou por defender o clube brasileiro.

Leia também

“Eu tive outras opções, mas escolhi o São Paulo porque foi quem mais demonstrou interesse, quem mais me quis, e isso eu valorizo muito. Essa foi a coisa que me fez decidir pelo São Paulo” explicou o meia.

Publicidade

Pouco conhecido no futebol brasileiro, o jogador também fez questão de ressaltar suas características e como gosta de jogar, além de afirmar como pretende auxiliar o São Paulo na disputa das três competições (Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana)

“Sou um jogador de equipe, que gosta de jogar coletivamente e finalizar, sem deixar de lado minha faceta defensiva, tão fundamental no futebol intenso. Conversei com Rogério, gosto da maneira ofensiva como ele pretende montar a equipe. Temos tudo para fazer um São Paulo melhor”, disse.

Publicidade

“Primeiro, tento ajudar na defesa, ser agressivo para recuperar a bola. Depois disso, busco tanto dar assistência como entrar na área para receber a bola. São as facetas que trato de trabalhar muito”, completou.

Boxeador de 18 anos morre após levar dois nocautes seguidos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.