Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo terá equipe alternativa na estreia da Sul-Americana 

Rogério Ceni explicou que a prioridade é fazer um Brasileirão melhor e por isso deve poupar no início do torneio continental

Futebol|Do Live Futebol BR

São Paulo deve ir com equipe alternativa para a disputa da Sul-Americana
São Paulo deve ir com equipe alternativa para a disputa da Sul-Americana São Paulo deve ir com equipe alternativa para a disputa da Sul-Americana

Após o encerramento do Campeonato Paulista, o vice-campeão São Paulo agora vira a chave e começa a focar no Brasileirão e também na Copa Sul-Americana. Com partidas de ambos os torneios nesta semana, o técnico Rogério Ceni precisará quebrar a cabeça para definir quais jogadores disputarão tais torneios.

Em coletiva após a derrota para o Palmeiras na final, o treinador já deixou claro que a prioridade no ano será a disputa do Campeonato Brasileiro, visto que em anos anteriores, o Tricolor brigou para não ser rebaixado. Por isso, para a estreia da Sul-Americana, contra o Ayacucho (Peru), na próxima quinta-feira (7), Ceni deverá utilizar os jogadores que não entraram em campo contra o Palmeiras no último domingo (3).

“Vamos para a Sul-Americana dar oportunidade para esses jogadores (que menos atuaram). Os jogadores que iniciaram (domingo) não devem viajar, vamos montar um time diferente para a primeira rodada do Brasileirão, não podemos passar a vergonha e os sustos do ano passado”, revelou o treinador.

Com isso, Tiago Volpi deve ganhar uma nova oportunidade no gol do Tricolor, uma vez que Jandrei assumiu a titularidade nesta temporada e foi o escolhido para a disputa desta fase final do Paulistão.

Publicidade

Outro que deve retornar ao time titular é Rigoni. O argentino, que era homem de confiança do ex-técnico Hernán Crespo e perdeu espaço, não jogou contra o Palmeiras no segundo confronto da decisão e deve ganhar espaço entre os titulares na Sul-Americana.

Miranda, Igor Vinicius, Reinaldo, Andrés Colorado, Luan e Marquinhos são alguns dos outros nomes que poderão estar em campo no Peru. A delegação do São Paulo deve seguir viagem já nesta terça-feira (5). Os jogadores que não forem relacionados permanecerão treinando no CT da Barra Funda focados na estreia do Brasileirão, contra o Athletico-PR, no próximo domingo (10).

Santos tem seis estrangeiros no time; veja quem são

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.