Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo terá desfalques importantes diante do Avaí

Igor Gomes, Rafinha e Arboleda não estarão disponíveis para enfrentar o Avaí na próxima rodada

Futebol|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni em partida pelo São Paulo
Rogério Ceni em partida pelo São Paulo Rogério Ceni em partida pelo São Paulo

Contra o Avaí, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá pelo menos três desfalques importantes. Rafinha, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Ceará, e Igor Gomes, que foi expulso também no jogo contra o Vozão, são as baixas confirmadas para o duelo. Além disso, Arboleda, que foi convocado pela seleção do Equador, também não estará em campo.

Rafinha recebeu o cartão amarelo durante o segundo tempo da partida, sendo o seu terceiro durante todo o Brasileirão. Após a advertência, Rogério Ceni substituiu o jogador e colocou Igor Vinícius em seu lugar. Inclusive, o camisa 2 deverá ser o substituto natural na partida diante do Avaí.

Leia também

Já Igor Gomes recebeu dois cartões amarelos por falta e em decorrência levou um vermelho, o que impossibilita o meia de entrar em campo. Ao lado de Calleri e Jandrei, o atleta tinha sido titular em todas as partidas do Brasileirão até então.

Arboleda, que recuperou a vaga na zaga, foi convocado pela seleção equatoriana para amistosos e não poderá entrar em campo. A expectativa é que Miranda ganhe espaço novamente na equipe titular do Tricolor.

Publicidade

O São Paulo visita o Avaí no próximo sábado (4), às 19h (de Brasília), no estádio da Ressacada, em Santa Catarina.

Dono da Europa: veja como foi a festa da conquista do Real Madrid

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.