Futebol São Paulo terá ao menos 13 desfalques contra o Goiás

São Paulo terá ao menos 13 desfalques contra o Goiás

Lista de baixas já era grande por conta dos lesionados, mas aumentou após o terceiro amarelo de André Anderson e Patrick

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Rogério Ceni comanda o São Paulo em partida contra o Internacional

Rogério Ceni comanda o São Paulo em partida contra o Internacional

Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo provavelmente terá uma grande lista de desfalques para a partida com o Goiás pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Além dos atletas lesionados, Patrick e André Anderson também não entraram em campo, pois receberam o terceiro amarelo diante do Internacional.

Com as baixas confirmadas até o momento, o São Paulo possivelmente entrará em campo com 13 desfalques: Arboleda, liberado para a seleção do Equador; Andrés Colorado, com contratura na coxa direita; Eder, com trauma no joelho esquerdo; Alisson, com dores em uma das coxas; Caio, após cirurgia no joelho direito; Diego Costa, com tendinite num dos joelhos; Igor Vinicius, com pubalgia; Nikão, com desconforto numa das coxas; Rodriguinho, com dores nas costas; Miranda, com lesão no ligamento do joelho esquerdo; e Moreira, com lesão no ligamento do joelho esquerdo, além dos dois atletas suspensos.

No entanto, Rogério Ceni contará com o retorno do lateral Rafinha, que cumpriu suspensão diante do Internacional e poderá voltar a campo contra o Goiás.

Após o duelo contra o Colorado, Ceni lamentou o cartão amarelo levado por Patrick, visto que o técnico terá mais um problema para escalar a equipe na última rodada do Brasileirão.

“É triste, porque temos poucos jogadores, e o jogo tinha quase finalizado. Lamentamos não contar com mais um jogador, porque aumentou o volume ao DM consideravelmente.”

Para encerrar o Campeonato Brasileiro, o São Paulo visita o Goiás no próximo domingo (13), no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), às 16h (de Brasília).

Palmeiras levanta a taça do Brasileirão 2022: confira as fotos

Últimas