Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo só empata com o Tolima-COL em jogo pouco inspirado

Os paulistas dominaram mais a partida, mas pecaram nas finalizações; assista aos melhores momentos

Futebol|Do Live Futebol BR


Pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o São Paulo visitou o Tolima, da Colômbia. Em um jogo bem morno, o Tricolor Paulista empatou com o time de Ibagué por 0 a 0. 

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Com o resultado, o São Paulo segue invicto no torneio, mas essa foi a primeira partida sem vitória, que deixou o time com sete pontos e na liderança do grupo D. Já o Tolima fica com quatro, na terceira posição.

Publicidade

Agora, o Tricolor volta suas atenções para o Brasileirão. No domingo (7), a equipe paulista recebe o Internacionalpela quarta rodada do torneio. Já o Tolima recebe o Alianza Petrolera pelo Campeonato Colombiano.

São Paulo visitou o Tolima e empatou em 0 a 0 nesta terça-feira (2)
São Paulo visitou o Tolima e empatou em 0 a 0 nesta terça-feira (2)

Leia também

Primeiro tempo fraco e cheio de cartões amarelos

Publicidade

Os minutos iniciais foram de pouca ação em Ibagué. O São Paulo mantinha mais a posse de bola e buscava criar, mas não era efetivo nas finalizações devido à própria desorganização. O Tolima pouco medo levou à meta de Rafael, que nem precisou trabalhar.

No entanto, o jogo era bastante faltoso, e o árbitro precisou distribuir cinco cartões amarelos durante toda a primeira etapa. A melhor chance foi do São Paulo, com Michel Araújo. O jogador finalizou bem, mas a bola se desviou no meio do caminho e não chegou ao gol de Vargas.

Publicidade

Jogo morno e sem grandes oportunidades

Nos minutos finais, o Tolima fez algumas modificações e voltou melhor para a segunda etapa. A equipe colombiana aperfeiçoou a posse de bola e conseguiu duas finalizações em poucos minutos, enquanto o São Paulo apenas se defendia.

Após a entrada de Juan, o Tricolor voltou a ter uma boa oportunidade, que, no entanto, acabou por desperdiçar. O jogo ficou morno e sem grandes chances para nenhum dos lados. O Tolima até tentava arriscar, mas tampouco com efetividade. Com isso, o jogo se encaminhou para o fim e terminou empatado em 0 a 0.

FICHA TÉCNICA

Tolima 0 x 0 São Paulo

Local: estádio Manuel Murillo Toro – Ibagué – Colômbia

Data e hora: terça-feira (20), às 19h (horário de Brasília)

Árbitro: Felipe Gonzalez (CHI)

Assistentes: Juan Serrano e Cindy Nahuelcoy (CHI)

Quarto árbitro: Edwin Ordonez (PER)

VAR: Rodrigo Carvajal (CHI)

Cartões amarelos: Mosquera, Juan Rios, Junior Hernández, Guzmán (Tolima); Caio Paulista, Alisson (São Paulo)

Tolima: Vargas; Mosquera, Quiñones, Juan Mera (Cuenú) e Junior Hernández; Valencia, Juan Ríos (Nieto), Lucumí (Kevin Pérez) e Arango; Boné (Guzmán) e Herazo (Rubiano). Técnico: Juan Cruz Real.

São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Caio Paulista (Raí Ramos); Pablo Maia, Gabriel (Rodrigo Nestor), Alisson e Michel Araújo (Wellington Rato); Marcos Paulo (Luan) e Luciano (Juan). Técnico: Dorival Jr.

Garagem de Messi tem modelos raros e que custam até R$ 170 milhões

" gallery_id="644ff033416eb913f3000f39" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/sao-paulo-so-empata-com-o-tolima-col-em-jogo-pouco-inspirado-02052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.