Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo segue preparação para enfrentar o América-MG

Time comandado por Rogério Ceni se apresentou nesta manhã no CT da Barra Funda

Futebol|Do Live Futebol BR


Rodrigo Nestor em treino pelo São Paulo
Rodrigo Nestor em treino pelo São Paulo

O São Paulo voltou aos treinos na manhã desta terça-feira (4), de olho no América-MG pelo Campeonato Brasileiro. Aplicando a atividade para todos os jogadores, Ceni separou o elenco em dois times com 11 atletas e fez um trabalho em campo reduzido. Cada equipe foi separada em grupos que se enfrentaram no gramado.

Depois, Rogério Ceni comandou um treino coletivo, com ajustes táticos. O treinador deve utilizar o mesmo time que enfrentou o Independiente Del Valle na final da Copa Sul-Americana.

Um provável São Paulo para enfrentar o América-MG é Felipe Alves; Igor Vinicius (Rafinha), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia; Alisson, Rodrigo Nestor e Patrick; Luciano e Calleri.

Leia também

Já Arboleda, Gabriel Neves, Caio e Moreira seguiram tratamento no Reffis. André Anderson, que não é relacionado há três meses por uma lesão, treinou normalmente com os companheiros e deve ser relacionado contra o Coelho.

São Paulo e América se enfrentam nesta quinta-feira (6), às 20h (de Brasília), no estádio Independência, em Minas Gerais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.