Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

André Anderson pode voltar a ser relacionado após três meses

Meia se recuperava de uma pubalgia e não entra em campo pelo São Paulo desde 23 de junho

Futebol|Do Live Futebol BR

André Anderson em partida contra o Fortaleza
André Anderson em partida contra o Fortaleza André Anderson em partida contra o Fortaleza

O meia atacante André Anderson deve voltar a ser relacionado para uma partida do São Paulo após três meses afastado por uma dor na região do púbis. O jogador vem participando normalmente dos treinos e pode ser opção no jogo contra o América-MG na próxima quinta-feira (6) pelo Brasileirão.

O último jogo de André Anderson com a camisa do São Paulo aconteceu em 26 de junho, no empate em 0 a 0 com o Juventude. Na ocasião, o atleta iniciou na reserva, mas entrou aos 35 do segundo tempo. Depois, André foi ainda relacionado por mais duas vezes, mas sem disputar minutos.

Na sequência, o jogador sofreu uma pubalgia que o afastou dos gramados, não sendo mais utilizado por Rogério Ceni. Ao todo, desde que chegou ao São Paulo em abril de 2022, o atleta disputou apenas oito jogos, sendo dois como titular. São apenas 207 minutos disputados.

Leia também

O meia-atacante chegou ao São Paulo por empréstimo da Lázio, da Itália. O atleta possui contrato com o Tricolor Paulista até junho de 2023, quando se encerra o vínculo com o clube europeu.

Publicidade

O São Paulo enfrenta o América-MG na próxima quinta-feira (6), às 20h (de Brasília), em Minas Gerais. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro.

Do estupro contra jovem em balada ao pedido de extradição: relembre como foi o caso Robinho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.