São Paulo segue preparação para enfrentar o América-MG
Time comandado por Rogério Ceni se apresentou nesta manhã no CT da Barra Funda
Futebol|Do Live Futebol BR

O São Paulo voltou aos treinos na manhã desta terça-feira (4), de olho no América-MG pelo Campeonato Brasileiro. Aplicando a atividade para todos os jogadores, Ceni separou o elenco em dois times com 11 atletas e fez um trabalho em campo reduzido. Cada equipe foi separada em grupos que se enfrentaram no gramado.
Depois, Rogério Ceni comandou um treino coletivo, com ajustes táticos. O treinador deve utilizar o mesmo time que enfrentou o Independiente Del Valle na final da Copa Sul-Americana.
Um provável São Paulo para enfrentar o América-MG é Felipe Alves; Igor Vinicius (Rafinha), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia; Alisson, Rodrigo Nestor e Patrick; Luciano e Calleri.
Já Arboleda, Gabriel Neves, Caio e Moreira seguiram tratamento no Reffis. André Anderson, que não é relacionado há três meses por uma lesão, treinou normalmente com os companheiros e deve ser relacionado contra o Coelho.
São Paulo e América se enfrentam nesta quinta-feira (6), às 20h (de Brasília), no estádio Independência, em Minas Gerais.
Contratação de Robinho - Um dos feitos de Orlando Rollo enquanto mandatário do Santos foi a contratação de Robinho, em 2020. O jogador viria com um contrato de produtividade, mas a chegada do atacante foi amplamente repudiada por torcedores, imprensa e...
Contratação de Robinho - Um dos feitos de Orlando Rollo enquanto mandatário do Santos foi a contratação de Robinho, em 2020. O jogador viria com um contrato de produtividade, mas a chegada do atacante foi amplamente repudiada por torcedores, imprensa e até patrocinadores, que ameaçaram deixar o clube caso o negócio fosse concretizado. Na época, Rollo argumentou que a condenação do jogador por estupro ainda não tinha passado pelo trânsito em julgado (Robinho era condenado por estupro em 2ª instância na época), mas voltou atrás na decisão de contratar o jogador