Futebol São Paulo se representa de olho no América-MG pelo Brasileirão

São Paulo se representa de olho no América-MG pelo Brasileirão

Jogadores que atuaram diante do Coritiba ganharam folga, já os que não entraram em campo treinaram normalmente

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Rogério Ceni comanda treino no CT da Barra Funda

Rogério Ceni comanda treino no CT da Barra Funda

Divulgação/SPFC

O São Paulo iniciou os treinamentos visando a partida diante do América-MG pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (10), os jogadores que não entraram em campo diante do Coritiba, na quinta-feira (9), fizeram uma atividade no CT da Barra Funda. O restante ganhou folga.

A única exceção foi Luan, que jogou diante do Coxa, mas mesmo assim se reapresentou e fez uma atividade regenerativa.

A novidade ficou pelo retorno de Andrés Colorado. O volante se recuperou de uma lesão na coxa, treinou normalmente e deve estar disponível no duelo diante do América.

Moreira e Gabriel Neves, que também estão em tratamento por lesões, foram a campo e trabalharam com bola, mas seguem sendo dúvidas para o jogo diante do América.

Os reservas no jogo diante do Coritiba, assim como os atletas que estão no departamento médico fizeram trabalhos no gramado e no Reffis. As baixas para o próximo jogo são Alisson, Nikão, Talles Costa e Gabriel Sara, que estão no departamento médico, e Igor Gomes, suspenso pelo terceiro amarelo. Arboleda, que está com a seleção equatoriana, é dúvida para o jogo, já que defende o Equador no sábado (11) e precisaria retornar a tempo.

Pagode, chuteira verde e mais: relembre as polêmicas de Jô, agora ex-jogador do Corinthians

Últimas