São Paulo treinando no CT da Barra Funda
Divulgação/SPFCO São Paulo se reapresentou nesta terça-feira (21) após derrota para o Palmeiras por 2 a 1 no Campeonato Brasileiro. Bastante reflexivos com o revés sofrido, os jogadores estiveram no CT da Barra Funda para dar início a preparação para a disputa da Copa do Brasil contra o mesmo Palmeiras, na próxima quinta-feira (23).
Com apenas dois dias de preparação, a equipe precisará virar a chave rapidamente e passar a focar na disputa da Copa, deixando a derrota no Brasileirão para trás.
Gabriel Sara e Nikão, com lesões no tornozelo participaram de atividades no gramado sob supervisão da fisioterapia, entretanto não devem estar à disposição para o jogo desta quinta-feira. Sara, inclusive, deve retornar oficialmente apenas no próximo semestre.
O restante dos lesionados, Alisson, Andres Colorado e Talles Costa seguiram recuperação no Reffis, já Luan e Caio aguardam cirurgia na próxima semana.
Os jogadores que atuaram por mais tempo no clássico diante do Palmeiras fizeram atividades regenerativas. Já o outro grupo focou no trabalho de finalizações sob o comando de Rogério Ceni.
O próximo jogo do São Paulo será contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira (23), às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Luva de Pedreiro em crise: veja a trajetória do tiktoker que conquistou o mundo