Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo, Santos e RB Bragantino jogam pela Sul-Americana nesta terça

Equipes disputam a terceira rodada da fase de grupos do torneio continental buscando somar mais pontos 

Futebol|Do Live Futebol BR

São Paulo e Santos em partida pelo Paulistão
São Paulo e Santos em partida pelo Paulistão São Paulo e Santos em partida pelo Paulistão

São Paulo, Santos e Bragantino entram em campo nesta terça-feira (2) em partidas válidas pela Copa Sul-Americana. O trio de paulistas enfrenta o Tolima, da Colômbia, Newell's Old Boys e Estudiantes, ambos da Argentina, respectivamente.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O Tricolor Paulista é o primeiro que entra em campo. Na Colômbia, a equipe enfrenta El Vinotinto às 19h (de Brasília) buscando seguir a série invicta na competição. Essa será a estreia do técnico Dorival Jr. na competição. Calleri, com dengue, é baixa confirmada, já Erison corre contra o tempo para estar à disposição no torneio.

Publicidade

Já o Santos também atuará fora de casa. Em Santa Fé, na Argentina, a equipe de Odair Hellmann enfrenta os Leprosos às 21h (de Brasília) para se recuperar e encontrar o caminho das vitórias na Sul-Americana. Na última rodada, o Peixe empatou em 0 a 0 com o Audax Italiano, do Chile. Soteldo, lesionado, é a baixa do Alvinegro para a competição. Além dele, Felipe Jonathan, com lesão ligamentar, e João Lucas e Lucas Barbosa, em transição, também não entrarão em campo.

Leia também

O Bragantino, por sua vez, jogará em casa. A equipe de Pedro Caixinha recebe o Estudiantes, da Argentina, às 21h (de Brasília). O Massa Bruta também busca manter os bons resultados na Copa Sul-Americana. Nas duas rodadas anteriores, a equipe goleou o Tacuary, do Paraguai, por 4 a 1, e o Oriente Petrolero, da Bolívia, por 5 a 0. Léo Ortiz, Lucas Cunha, Luan Cândido, Nacho Laquintana e Vitinho são as baixas para o duelo.

Publicidade

Essa é a terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Finalizada essas partidas, as equipes voltam a enfrentar os mesmos adversários pelas partidas de volta da competição em seus respectivos grupos.

PSG, de Neymar, Mbappe e Messi, é o time com folha salarial mais alta do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.