Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo rescinde contrato de Pedrinho, acusado de agredir e ameaçar ex-namorada

O clube disse ter feito uma análise 'criteriosa' com o Departamento Jurídico para encerrar o vínculo com o jogador, de 23 anos

Futebol|Do R7


Pedrinho deixa o São Paulo após quatro meses
Pedrinho deixa o São Paulo após quatro meses

O São Paulo confirmou nesta sexta-feira (28) a rescisão de contrato do atacante Pedrinho, acusado de violência doméstica contra a ex-namorada.

Em nota divulgada pelo clube, a direção explicou que a decisão foi tomada após uma "criteriosa avaliação" feita pelo Departamento Jurídico são-paulino:

O São Paulo Futebol Clube informa a rescisão de contrato com o atacante Pedrinho. A medida foi tomada pelo Clube após criteriosa e detalhada avaliação realizada pelos departamentos Jurídico e de Compliance, à luz dos fatos conhecidos a respeito do caso envolvendo o jogador.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Pedrinho está afastado desde o início de março, quando as denúncias vieram à tona. A decisão havia partido do próprio jogador, que disse que iria "colaborar com o trabalho das autoridades".

Nesse intervalo, o atacante voltou às atividades no CT da Barra Funda e participou de um amistoso contra o Coritiba. Além disso, ele foi inscrito pelo São Paulo na Copa Sul-Americana.

Publicidade

No entanto, a divulgação de mensagens trocadas com a ex-companheira, em que ele faz graves ameaças à mulher, enterraram qualquer chance de retorno do jogador aos campos.

Prints mostram mensagens em tom de ameaças por parte de Pedrinho, agora ex-São Paulo
Prints mostram mensagens em tom de ameaças por parte de Pedrinho, agora ex-São Paulo

Pedrinho, de 23 anos, veio por empréstimo com opção de compra do Lokomotiv, da Rússia. Pelo São Paulo, o jogador atuou em dez partidas e marcou três gols.

Quem são os brasileiros entre as 20 grandes promessas do futebol mundial?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.