Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo renova contrato com goleiro Jandrei até 2026

Arqueiro contratado em 2022 é reserva na equipe de Dorival Júnior e seguirá no clube por mais três anos

Futebol|Do Live Futebol BR

Jandrei comemora pênalti defendido pelo São Paulo
Jandrei comemora pênalti defendido pelo São Paulo Jandrei comemora pênalti defendido pelo São Paulo

O São Paulo renovou o contrato do goleiro Jandrei até 2026. O arqueiro, que chegou ao Tricolor Paulista no início de 2022, permanece no clube por mais três anos e deve seguir brigando pelo retorno para a titularidade.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Ao chegar no clube, vindo do Santos, Jandrei prontamente se tornou titular no Tricolor Paulista. O arqueiro era o principal da posição e tinha como reserva Thiago Couto, no entanto ao sofrer uma lesão nas costas, o Tricolor foi ao mercado e contratou Felipe Alves. Com isso, Jandrei, mesmo recuperado, perdeu o posto de titular na equipe.

Publicidade

Em 2023, o São Paulo contratou o goleiro Rafael, titular da equipe atualmente. Com isso, Jandrei se tornou a terceira opção no Tricolor. Apesar disso, com o afastamento de Felipe Alves, o arqueiro voltou a ser o reserva direto.

Leia também

Além dos goleiros já citados, o São Paulo também conta com Young e Leandro, arqueiros da base e que estão sendo constantemente relacionados por Dorival Júnior para os duelos.

Publicidade

O nome de Jandrei já aparece registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, com o novo tempo contratual. O goleiro deve ser o reserva direito diante do Athletico pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (21).

Daniel Alves completa 5 meses na prisão por acusação de estupro; relembre tudo que já aconteceu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.