Futebol São Paulo renova contrato com Caio até março de 2024

São Paulo renova contrato com Caio até março de 2024

Tricolor Paulista também já havia renovado o contrato com Igor Vinícius nesta terça-feira (17) 

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Caio comemora gol contra o Ayacucho pela Copa Sul-Americana

Caio comemora gol contra o Ayacucho pela Copa Sul-Americana

Foto: Rubens Chiri / SPFC.Net

Após anunciar a renovação contratual com o lateral Igor Vinícius, o São Paulo comunicou nesta quarta-feira (17) que o jovem Caio também prolongou seu vínculo com o Tricolor Paulista até março de 2024.

Cria da base da equipe, o jogador foi promovido ao profissional nesta temporada e vinha ganhando oportunidades com Rogério Ceni. Apesar disso, uma lesão no ligamento do joelho afastou os atletas do gramado.

No clube desde os 11 anos, Caio é considerado uma das joias da equipe. Antes dele, outros cinco atletas formados em Cotia já haviam renovado seus vínculos. Os laterais Moreira e Patryck, o meia Rodriguinho, o zagueiro Beraldo, e o goleiro Thiago Couto tiveram seus contratos prorrogados com o clube.

“Nossa gestão tem sido pautada pelo espaço e pela valorização dados aos jovens formados no CFA de Cotia. O Caio é um exemplo de garoto que já vinha em crescimento na equipe profissional e que tem muito potencial para evoluir quando retornar desta lesão. Renovar com ele e outros garotos é mais uma prova de que a aposta no bom trabalho das categorias de base é um caminho sem volta no São Paulo”, celebrou o presidente Julio Casares.

No profissional, Caio fez sua estreia contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista de 2022. Seu primeiro gol aconteceu diante do Ayacucho, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Vasco fecha janela de transferências com contratação de impacto, novas caras e saídas irrelevantes

Últimas