Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo renova contrato com Igor Vinícius até 2025

Clube e jogador entraram em um acordo nesta terça-feira (16) e jogador permanecerá por mais três anos no clube

Futebol|Do Live Futebol BR


Igor Vinícius renovou com o São Paulo até o fim de 2025
Igor Vinícius renovou com o São Paulo até o fim de 2025

Nesta terça-feira (16), o São Paulo anunciou a renovação contratual com o lateral Igor Vinícius. Agora, o jogador pertence ao Tricolor Paulista até o fim de 2025.

Com contrato encerrando no fim de 2022, o clube correu com as negociações para não perder o jogador, que vinha se destacando. Nos últimos cinco jogos disputados, Igor anotou dois gols e distribuiu três assistências.

“Estou muito feliz, era um objetivo que eu tinha. Estar ganhando essa confiança da torcida, da diretoria e do Rogério é muito importante. Agradeço a todo o pessoal da diretoria, da comissão técnica e ao carinho dos torcedores. Isso me deixa muito mais motivado para continuar evoluindo e crescendo aqui dentro”, disse o lateral após assinar a renovação.

Já o presidente Julio Casares explicou que a decisão aconteceu como uma maneira de valorizar o trabalho e o desempenho de Igor ao longo do tempo.

Publicidade

“Desde quando assumimos, notamos muito potencial no Igor Vinícius, além de uma excelente postura no dia a dia: discreto e trabalhador. A ampliação do contrato vem para premiar isso e, principalmente, o excelente rendimento dele dentro do campo. Além da busca por bons valores no mercado, nosso planejamento passa muito pela valorização das peças que já estão conosco”, disse.

“O Igor Vinícius chama a nossa atenção pela entrega demonstrada a cada treino, pelo desejo de evoluir e pelo amadurecimento constante. Com a renovação do contrato, conseguimos manter uma peça importante do nosso elenco pensando no presente e também no futuro, pois acreditamos que essa evolução não para por aqui”, completou o diretor de futebol Carlos Belmonte.

Publicidade

Aos 25 anos, o jogador é titular na equipe de Rogério Ceni. No São Paulo desde 2019, o jogador disputou até o momento 139 partidas e anotou sete gols. Antes, Igor defendeu o Santos, Ituano e Ponte Preta.

Vasco fecha janela de transferências com contratação de impacto, novas caras e saídas irrelevantes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.