Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo reencontrará sua torcida após derrota na Sul-Americana

Torcida Tricolor deverá protestar nas arquibancadas na partida diante do time do Botafogo

Futebol|Do Live Futebol BR

Torcida do São Paulo presente no estádio do Morumbi
Torcida do São Paulo presente no estádio do Morumbi Torcida do São Paulo presente no estádio do Morumbi

A partida do São Paulo contra o Botafogo pelo Brasileirão neste domingo (9), marcará o reencontro do Tricolor com a sua torcida após a derrota para o Del Valle na final da Sul-Americana.

No estádio do Morumbi, o São Paulo não deverá ter casa cheia, assim como estava acontecendo nos jogos anteriores à final. Apesar disso, a torcida marcará presença para apoiar o Tricolor nessa reta final de Brasileirão e briga pela vaga na Libertadores.

Diante do América-MG, na última quinta-feira (6), no estádio Independência, vários são-paulinos compareceram e gritaram em favor dos jogadores. Apesar disso, contra o Botafogo o clima deverá ser mais de protesto por parte dos torcedores.

Leia também

A principal torcida organizada do São Paulo, a Independente, comunicou que irá com nariz de palhaço ao estádio e distribuirá pipocas para quem comprar o adereço. Além disso, em nota, deixou claro que não irá gritar o nome de nenhum jogador antes da partida como forma de apoio.

Publicidade

São Paulo e Botafogo se enfrentam neste domingo (9), às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida é válida pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro.

Atacante português sofre lesão e está fora da Copa; veja outros nomes que podem não ir ao Catar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.