Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo recusa proposta de clube turco por Jhegson Méndez

O Tricolor não gostou do modelo apresentado, no entanto não descarta negociar o jogador

Futebol|Do Live Futebol BR


Jhegson Méndez em jogo pelo São Paulo
Jhegson Méndez em jogo pelo São Paulo

O São Paulorechaçou uma proposta pelo volante Jhegson Méndez. O Antalyaspor, da Turquia, fez uma oferta pelo equatoriano, de 26 anos. Segundo o jornalista André Hernan, o clube turco gostaria de um empréstimo sem custos com opção de compra no fim do vínculo.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Apesar disso, os moldes da oferta não agradaram ao Tricolor Paulista, que negou a proposta. Até o momento, não houve uma contraproposta do Antalyaspor e não se sabe se o clube turco continuará tentando a contratação do jogador. O São Paulo está disposto a negociá-lo, já que ele tem pouco espaço no elenco atualmente.

Publicidade

Jhegson Méndez está no São Paulo desde o início deste ano. Sua boa aparição na Copa do Mundo de 2022 fez o Tricolor buscar a contratação, no entanto o atleta perdeu espaço com Dorival Júnior.

Leia também

Com Ceni, Jhegson ganhou minutos e foi até mesmo titular em alguns jogos, mas não houve sequência, e o jogador nem sequer foi relacionado para alguns duelos sob o comando de Dorival. O último jogo dele foi o clássico contra o Corinthians, no dia 25 de julho. Jhegson Méndez tem contrato com o São Paulo até 2025 e disputou 23 partidas até o momento.

Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi estão entre os atletas mais sexies do mundo; confira o top 10

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.